BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27.1.08

1...em 6 bilhões..


Nesse momento há 6 bilhões,470 milhões,818 mil e 671 pessoas no mundo..algumas estão fugindo com medo,algumas estão indo pra casa,algumas mentem pra conseguir superar o dia,outras estão encarando a verdadeagora...alguns são homens maus em guerra contra o bem,alguns sãobons e lutando com o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo..seis bilhoes de almas..e algumasvezes vc só precisa de "1"

25.1.08

Brincando de ser DEUS...


A bactiria magicaa..ontem o jornal anunciou que cientista (obiviamente na profissao mais moda do momento..pelo menos na biologia..a GENETiCA)

Esses bcientitas dizem ter criado uma bactreia igual a que existe na natureza só q feita belo homen..


Você pode se perguntar pra que tanto..apenas o homem brincando de ser DEUS!


pS:eu vou fazer facu ligada a biologia..adorro ela!


bjO.!

23.1.08

sOlitariaa


Oii..to sem vontade de postar nada..

tO estressada msm..

aiai acho q ando ficando tempo d+ sozinha..isoo tá me fazendo muito mal..

amanha vô dar uam saidinhas..pra ver se o neg melhora!



bjO.!

21.1.08

Nao magoee


Galeraaa...sinceramente eu queria saber porque as pessoas inventam coisas fofas..

mas com o intuito de machuchar..sinceramnete cuidado com o que vocês fazem isso por final pode causar muito mal okay..

Seendo muito sincera eu dou um conselho mesmo não sendo a melhor pessoa pra dar conselhos e se conselho fosse bom não se dava ,vendia né?..mas não mexa com as feridas profundas de ninguem porque você nunca sabe o que a pessoa pode pensar!


Mais nada pra dizer HOJEE

18.1.08

A formula para a felicidade



oi blog..postando cedo né..


esses ultimos dias eu parei pra pensar e tentar descobrir se realmente existe


uma formula pra felicidade..e sabe qual foi a surpressa?...Eu achei..


Só existe um pequeno e grave problema,essa formula é que nem remédio de manipulação,aquela formula só serve pra mim,e de quebra como todo remédio


forte ela pode trazer efeitos colaterais!




Vai dizer que não entendeu nada?


Drumond que era um genio foi considerado um gouchê..imagine eu?..apenas uma estudante de poesia!


___________________________H___________________________________




Agoraa vamuss flar da moda..pra que vive ligado já sabe que São paulo fashion wink está bonbando..principalmente com a chegada daquela maluca com aqueles sapatos catastroficos..sinceramente o tamanho nem importa muito.


e agora que ela fez uma parceria com a melissa eu temo pelo futuro da minha marca de sapatos tão querida..


O e agora..o que será da melissa?..espero estar enganada!

15.1.08

É bonito?então paga meu bem!


genteee...hoje eu vim dar uma noticia bonbastica que já está na tv..

´primeiro me responda você é bonito(a)?...as pessoas te acham bonito(a)? bOm se no minimo a sua segunda resposta foi SIM..me desculpe mas você vai ter que

pagar um emposto por isso!..kkk..claro que isso eu iamagino não vai passar de um feinho que se contrange em ser feio e está querendo que os belos se contrajam em ser como são!..pois é um krinha que eu não lembro o nome(e você nem vão lembrar depois) deu essa ideia..Pode?..pobrezinha da Gisele,do bred..Angelina!

Espero que essa lei nunca entre em vigor!!kkkk..

12.1.08

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18690994..pense nisso!


ontem a noite depois dê passar a tarde na net e passar a noite assintindo as principais coisas da emissora global"..eu pensei vamus lá camila mais uma madrugada em que você precisa começar..eu disse comessar a customizar a minah nova agenda..coisa que faço todos os anos..derepente me surgiu uma coisa meio que especial..eu começei a olhar o meu quarto..que não é querendo me gabar..mais tem lá seu encanto!..e olhando tudo aquilo,meu novo celular e

tudo aquilo que tenho não só amterial..mas em mim..como atutudes e pessoas..bom tudo aquilo que eu considero MEUS TISOUROS..foi ai que surgiu uma frase que eu já conhecia muito bem.."É preciso dar valor as coisas"..não repetir o emu errro de 2007 dando valor ao que ´~ao merecia..mas siim ao que necessariamente era importante..por isso eu aviso visitantes..aproveitem ao maximo em quanto estamos vivos..pq eu imagino que se você está lendo isso não está morto..correto?..assim espero!

Então como ia dizendo viva cada momento como se fosse o ultimo..mesmo sabendo que ainda temos todo tempo do mundo..não esqueça o mundo está ai e já faz muito tempo..então já que não dá pra prever como será seu fim..(bem que eu já tenho as minhas hipotesses né!)massssss...siga o seu caminho intensamente..pois a vida é como uma corrida..cheia de adrenalida,onde tentamos viver obstaculos..e a velocidade faz o tempo!


vivaa...sabe porque??

11.1.08

muda o titulO..POW


oii gente eu vim flar de um assunto q na verdade ninguém liga..bom pelo menos

a maioria até gosta..bom se o seu nome é super diferente e ninguem NUNCA escreveu uma musica com ele PARABENS..

É o seguinte digamos que eu nao sou ká a unica camila do mundo mais to cansada de ouvir um monte de musicas com esse bendito nome ou o famoso apelido MILA..

ou pior a sua familia ouviu a santa musica pronto!...vão passar anos cantando toda vez que vc aparecer a imaginação deles..e pra piorar..se liga an situaçao

estava lá eu num show de algum cantor que canta uma musica com esse santo nome..derepente lá vem ele cantar..as minhas amigas e amigos olharam pra mim e começaram a cantar rindo da minha kra pq todo mundo sabe que eu odeio essa musica em especial..derepente eu vi a mutidão que já tinha até esquecido o cantor..TODOS OLHANDO PRA MIM..e apontado(falta de educaçao)

pra miim..ki odioo esse diia..nunca esqueço..!portanto comsp que por acaso vierem parar nesse blog de uma simples camila mortal..procura outro nome pra sua musica porque esse

já ta "CHATOO"
ps:gabii roba as minhas imagens e coloca o nomi dela no meio..se liga mininaa..

10.1.08

Giselee..fashion rioo!


lá vem eu denovo..

vamus falar do mundo global!


Gisele..quem nunca ouviu falar?

bom..só se vc vem de outro planeta e está passando ferias na terra!

considerando que eu não conheço nenhum extraterreste.então vc já ouviu falar dela!

bom essa semana eu liguei a tevê..e adivinha quem estava na passarela..ela mesma..Gisele desfilando pela collcii..

o que eu acho mais interessante é que Gisele pisou na passarela..qual é a marca mesmo?..ninguem lembra da marca.!! É como se ela fosse o importante e as marcas famosas fossem apenas coadjuvantes do showzinho da estrela..


" Os comentaristas disseram assim: a Colcci fez a lição de casa mas a Gisele estava linda. No primeiro visual da moça... No segundo... No terceiro. Pronto, acabou os comentários."

detalhe ela se torna mais importante do que a COllcii gente..O.o



Vem cá, ouvi dizer por aí que uma produtora de moda recusou Gisele pois 'não queria que sua coleção fosse deixada de lado pelo frisson que a supermodelo causaria'.

sinceramente se eu pasasse meu pouco tempo trabalhando e ralando pra criar roupas ..JAMAIS contrararia Gisele..porque eu ia querer o merito pra mim e naO pra ela!!foraa o cache da moça né gente!!

Ps: peguei a foto do Marchiori espero que ele não se importe!!
bjO.!

Oii pra todO mundO!








































































































































































































































oiiii..esses dias foram dias otimos,devia estar estudando agora mas pra variar to na net..kkk





















tive noviddes essa semana..primiro q minha amiga clá foi embora..vai ser dificil ficar aqui sem elas porque ela sempre foi a unica pessoa que eu falavatudo como eu sentia e dava altas risadas..porque só ela me entendia de verdade!





















eu só queria saber por que as pessoas que nós amamos precisam ir?..por que elas sempre vão?.isso é uma otima pergunta não é?!










































Minha revista favorita saiu e pra quem lê o meu blog eu recomendo comprar a nova ediçao CAPRICHO..porque mais uma vez esta perfeita!





















-----------------------------------------X--------------------------------------------










































pS:preciso declarar que meu blog já teve muito mais coisas,porém como eu criei coragem deabrilo para o "mundo",foram necessarias algumas atualizações..





















então se por acaso eu esqueci de apagar alguma coisa e você leia algo que não goste..sorry..talvaz foram apenas postagem momentaneas!!










































Me desculpe por qualquer coisinha..e naO esqueçe..Comenta aeÊ!!










































bjO.!





















5.1.08

sOlteiraaaaa..


para td blog..hj eu tava olhando um montii.mas eu disse um monti di orkut de gente namorado..poxa é febre?..e de quebra dá aquela dorzinha B-A-S-I-C-a..

d q?..cOtovelo fiia..é ruim d+ ver todo mundo lá no love e só vc(e alguns..)solteirOs..buábuá!!

essa semana msm lá no banheiro da republica capricho tinha uma minina toa feliz,q dava gosto conversar ela falando do amor da vida dela(q detalhe é o namorado dela)..aiai..assim eu choro msm..vÔ parar de ouvir musica romantica!!kkkk

3.1.08

diia nOrmalzaOoo...


Oi blog..nada pra falar hj..fOi um diia normalzaO..

acho q vô começar o bentito curso q eu n terminei..lá vô eu aturar informatica..é cahto fazer o q já se sabe né?..


xau!

1.1.08

2008..huruU


Oi blog..galera o ano novo foi perfeito..hehe passei muito bem acompanhada né..haa infelizmente por um probleminah de farra nao deu pra tirar fotos,cheguei de manha na ksa da minah tia..ai banho,café e viagem(derrubada..sOno)..nem deu né,mas esse mês eu devo aparecer por lá e fazer a parte que eu te devO! ;){resto do documentario]

Esse foi o ano novo mais bonito e mais completo que eu passei,exatamente como eu sonhei, a familia ali,

depois dessa viagem eu aprendi que querendo ou nao o que rege nossa vida é o amor,nao tem jeito,seja o amor pela familia que é essencial,pelos amigos,por

um namorado..nao importa porque no final é sempre ele que manda!

As pessoas que nos amamos nos completam e isso faz a diferença.nao importa se a comida é boa,se a roupa é perfeita,se a maquiagem está adequada e o salto é super alto e por milagre não te encomoda,claro que isso é muito bom,mas mesmo com tudo isso você nunca se fará completa ,apenas "futio!..as oportunidades dessa vida me fazem vêr que a vida é sempre bela,o que dificulta ela são as pessoas complexas,então tente ser simplificada,faça a sua parte para a vida se tornar mais facil,nem que seja muito pouco!


um conselho pra 2008?

não espere faça acontecer,pensa assim "seja como for,

deixa acontecer"!



deixe sua vida acontecer em 2008..

feliz 2008 e muita diversao..

bjO.!