BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25.2.08

nadaa d+..mt sonooO..ZZz°º°Zzz


hj eu tava cm sempre gastando meu tempo(no lugar de estudar)..olhando o album do orkut de um amigos meus...mais antes enquanto eu inventava de lavar a lousa e miinha mae perguntava se eu estava doente..eu pesava..(serio é otimo pensar lavando lousa e ouvindo musica.aii a dica)

entao eu pensava..sabe o amor n é bem uma coisa pra miim eu sou mais paixaum elaa passa sabe..e eu n vou perdr muito tempo chorando por ninguem..pq no final ela esfriia e eu levo meu curso normall..eu me perguntava pra q lutar por uma pessoa q pode apenas me valer de um tempo perdido..ou eu deveriia persisitir?..mas já q eu acho td leviano demais..(so banalisada né!)

td bem o meu diia agitado passou(serio q despois da loça td começou a encher a agenda) e entao agora quando eu voltei a ver uns albuns..achei um casal confesso começei a ver album na ideia de encher defeitos..pq eu num vó lá mt com a dona no orkut..mas derepente eu me vi tomada de uma ideia quando olhei uma legenda numa foto e vi q leviano nao é o sentimento e siim eu q tenho medo e pouca despossiçao pra vive-lo..e diigo maiis é a coiiisa mais linda pessoas apaixonadas.cm akelas fts lindas..frases perfeitas..Nosaa acho q tO começando a ficarr ROMANTICAA..



bjO.!

21.2.08

depois da chuva..


tem sempre um momento na nossa vida que pareceq a chuva passou e o sol está a brilhar lá fora!
essa sensaçao é otima..sabe quando vc acorda e pensa.."hj é vai ser um diia planta"..mas até os diias plantas cm hj foii perfeitoo..
ou vc acora num mal humor e pensa "..hj vaii ser uma merda" e derepente td mudo e vc passa um diia com um sorriso de um lado a outro..parece até q vc fez botok pq akele sorriso n sai dali por nd!
É na verdade é bom se sentiir bem cm sigo e os outros..ver q os seus amigos sao bons msm..q akele gato é lindo msm e vc podii mt bem lutar por elee.."sem desanimar sigo sem reclamar.."
pq a vida pode ser boa..depende de V.c..


19.2.08

Fogueira de sentimentOs..


A felicidade é uma coisa muito abstrata..
na verdade é q nem uma estrela cadende passa rapido..
mas enquanto passa aquece os coraçoes..
foi bom essa felicidade execissa..
mas lembrando q NADA é pra SEMPRE..pq pra sempre sempre acabaa..
kii seja eternO entaO..seja ETERNO enquanto duree..

isSo me deixaa enjuada..
fica feliz..fica triste..
é como se vc acendesse uma fogueira e o vento toda hora apagasse..
pq agent nao pode ser feliz em tempo integral?
se alguém souber..me diiga PF^~

16.2.08


Não existe privacidade que não possa ser penetrada. Nenhum segredo pode ser mantido num mundo civilizado. Sociedade é uma bola mascarada.Onde todos esconfem seu verdadeiro caráter.E o revela,escondendo-o..

naO julgeu a capa..leia o livrO!

15.2.08

Paredes dO seu tempO


henry longfellow escreveu:
"Todos são arquiteros do destino,vivendo nestas paredes
de tempo".

É pOr issO que eu estou tentando irr contra o meu orgulho e concertar td q eu fiz
de errado..e pedir perdão pra quem eu amo tanto..e que eu gostariia de ter pra miim..mas sem ceninhas de ciumes okay!

txI amooo..meu bem!

9.2.08

Uma Familia quase sempre FELIZ.


Oii..haa muito tempo eu falo de um jeito não muito pessoal..

mais acho q hoje é o diia de mudar um pouco isso..

alguem já acordou e tipo descobriuu..q a vida em ksa n era mais um mar de rosas e que parece que existe uma desarmonia que andou sendo escondida..

hehe..se vc nunca passou por isso nem queira..é estranho sentir que seus pais estão se separando..


Ps:não imaginem q eu estou sofrendo cm isso Okayy..pq n estou!

4.2.08

1º dia de carnavaL


hehe..olha eu aqui no maior clima de CARNAVAL ^~

qui ká pra nós tá sendo PERFEITO!

ontem mesmo eu fui pra uma ilha linda que imagino que muita gent não lembre..mas se perguntar para seus pais eles vão saber dizer que é a ilha de mague secoo onde gravaram a novela Tieta!

a ilah é linda pra chegar lá vc pega uma lancha e vai conhecer um paraiso tropical.Lá vc vai encontrar outras ilhas proximas como a da SOGRA!kkk

e se for um bom observador vai ver alguns montes de areias que futuramente tambám vão se transformar em ilhas..e enfin firarewm um arquipelago como FERNANDO DE NORONHA..mas não posso esquecewr d dizer que pra mim lá foi perfeito só pelo fato de estar com a familía reunida até minha prima de São paulo(sadadii) veiu pra cá e tá aqui ainda!..ela tb tá adorando aqui..Nossa a natureza é perfeita em tudo que faz..é natural a praia..é natural a ilha e muito mais natural a familía!



bjO.!

1.2.08

RUMO..


"Vamos jogar essas migalhas de pão,e assim encontratemos ocaminho de casa...Porque perder o rumo seria o pior de tudo" Esse ano eu perdi meu rumo..e ainda pior a minha jornada..e perder jornada te deixa sem volta pra um rumo! Algumas vezes viaguei sozinhas,outras vezes fui deixada sozinhae levaram meu coração.E quando eu procura o destino não era onde eu chegava. E uma vez que tenha se perdido,tem duas escolhas..encontrar a pessoa que você eraou se livrar dela completamente.Porque as vezes vc tem que por de aldo a pessoa que ése lembrar da pessoa q era pra ser..a pessoa que vc queria ser!
Mais a vida é assim..Todos nós moramos numa casa de fogo,sem bombeiros para chamar e sem saída.Apenas a janela do andar de cima para olhar prafora..enquando o fogo queima toda a casa,com nós presos dentro delas.E como tudo foi tão dificil e eu só quiz esquecer..pra vc o causadorde toda historia...


"UM BOM VERÂO"