BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23.4.08

FERIDAS DO TEMPO


Tá bom quem ler isso vai achar que eu sou apenas mais uma garota que descobriu que as suas proprias escolhar foram equivocadas e agora reza pra que tudo não termine muito mal..

Primeiro quem mando eu fazer aquela prova de quimica..eu não era obrigada..mais fui fazer e agora a recu é de certeza..espero eu que as outras materias tenham cido melhores pois se não a minha mãe VAI ME MATAR..e então chiclete esse FDS vai ser descartado ..e o forr´do nana em maio?MEU DEUS!


haa eu não mereco..e se eu pudesse voltar no tempo e desfazer os meus erros?

seriia bom porque muitas vezes os meus erros levaram aos erros de outras pessoas e se eu pudesse mudar os erros dos outros?

aiai..é melhor parar de pensar nesse passado porque querer voltar não em falta vontade..só não existe um jeito de fazer isso..só quando(se) inventarem uma maquina do tempo..


Mudaria tanta coisa..Talvez a minha familia não estaria nessa crise e agente ainda poderia dizer que somos uma familia unida!..minha irma e meu pai se falariam? minha mãe não estaria doente? aiai..as vezes quando eu olhos aqueles piores momentos eu vejo como eles foram bons..pois é bons..porque de primeiro impacto eles vizeram muito mal..só que o tempo muitas vezes além de curar ele apenas fexa por cima o machucado..e então ele se abre com facilidade e volta a doer muito mais...esse foi o problema..muitas vezes deixei de concertar as coisas e fiquei deixando pra amanha


(pra elee)Talvez até nisso eu tenha errado né?talvez se eu tivesse concertado os meus erros logo quando os reconheci..talvez eu estivesse com você..mas eu deixei que a ferida ficasse profunda demais e agora já não há mais tempo de cura-la..

curar por cima..eu posso siim e isso nos levará a que? AMIGOS?..e mesmo amigos nas primeiras briguinhas a ferida iria se abrir..e então ter você denovo?..algo FORA DE COGITAÇÃO!



Ps:minha mãe chego agora e meu boletim fico pra amanha..GRAÇASSSSS!

2 comentários:

Jerri Dias disse...

Espero que as coisas tenham melhorado com vc e sua família...

Vc cai nas cantadas, é?! Eu sabia que elas iriam acabar funcionando em alguém...

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny