BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25.8.08

Etiquetas da mentira!


Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela.(dados do Wikipédia).

Muitas pessoas podem dizer que mentir as vezes pode ser uma forma de eufemia da situação.
Eu descordo totalmente e dou um conselho a todos .."É muito melhor machucar com a verdade do que enganar com a mentira".
E sabe por que isso?
Porque a mentira tem perna curta,não importa se vão passar dias,messes ou anos.Uma hora ela sempre aparece e para piorar uma mentira sempre leva a outra e quanto mais o tempo passa mais fica difícl falar a verdade e magoa ainda mais o coração da pessoa que sofre essa ação!

Quer dois exemplos simples?
(Você querendo ou não eu vou dizer mesmo!kkkk)

1.Você namora com um cara a um ano e de repente descobre que a sua melhor amiga está grávida e adivinha quem é o pai?..Se eles tivessem a coragem de ter te contado antes,talvez vocês perdessem os relacionamentos tanto de amizade como de namoro,mas em compensação você não teria se apegado tanto a ele!

2.É seu aniversário e a sua tia te dá uma blusa simplesmente o "HÓ"..se você falar que não é bem o seu estilo ,talvez você possa ir trocar,mas se você disser que ADOROU..ela vai começar a cobrar que você a use e a sua mãe vai comer o seu juízo!

Na minha opinião a verdade é sempre a melhor resposta,isso não significa que eu sempre fale a verdade..não sou santa!Mas como diz a minha mãe 'Faça o que eu digo e não faça o que eu faço'.
Sinceramente também descordo "Não faça o que eu digo e muito menos o que eu faço,apenas seja VOCÊ MESMA (O)!"

15.8.08

Alguém me explica!


A felicidade é uma coisa muito abstrata, na verdade é que nem uma estrela cadente;Ela passa rápido.Mas enquanto passa aquece os corações.

Foi bom essa felicidade exessiva, mas lembrando que NADA é pra SEMPRE..porque pra sempre ,sempre acabaa.. que seja eterno..seja ETERNO enquanto dure.. isso me deixaa enjuada. Fica feliz,fica triste.. é como se você acendesse uma fogueira e o vento toda hora apagasse!

Porque agente não pode ser feliz em tempo integral? se alguém souber..me diiga



(PORFAVOR!)

9.8.08

Meu pai..Marcos!


"Dia dos pais é todo dia"..alguém me disse isso hoje e eu concordo,mas uma coisa é certa existe entre todos o mais especial onde é guardado todas as declarações.
Eu tenho uma relação bem interessante com o meu pai,posso me dizer a filha queridinha do papai!
Meu pai não é perfeito e muito menos o mais presente na minha vida,ele é mais um empresário que mal tem tempo para respirar,já cometeu erros inreparáveis que até hoje ele não conseguiu se perdoar.
Porém ele é meu pai e o adoro desde criancinha,ele é aquele que cuidou de mim quando eu nasci,o que contou as histórias mais louquinhas para me fazer dormir,foi ele que me tirou dos castigos que a minha mãe me colocou,ele que me defende até mesmo quando eu não sou a pessoa mais certa na situação.
Meu pai me ama irrevogavelmente,incondicionalmente..ele apenas me ama!e isso é o necessário,poderia passar horas aqui mas eu só quero dar um conselho aproveitem os seus pais enquanto você os tem para que um dia você não fique com aquele gostinho de 'eu podia ter feito melho!'..Faça com que hoje,amanha e todos os dias seja dias maravilhosos com seus pais.Tenha e faça com que eles também tenham muito orgulho de você!