BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30.9.08

"Meu caminho é a cada manha.."


Destino é um assunto meio difícil de se falar.
Será que ele é algo pre-definido?
Se for assim não passamos de marionetes? Ou será que ele é apenas um dia que se precede de outro?

Eu não sei a resposta!
Porém acredito que ele seja um misto de tudo isso.Como assim?
Suponho que o destino sejam "pontos" por onde devemos passar obrigatoriamente,porém até que cheguemos a esses "pontos" passamos por vários caminhos e esses caminhos sim,são apenas partes das nossas escolhas!

Essa é a minha tese .Qual é a sua?



ps:Galera desculpa pelo tempo de desatualização! Mas eu não estava muito bem mesmo não,primeiro eu fiquei doente e passei uns dias de cama e logo depois aconteceram uns probleminhas na minha vida afetiva(Pra variar!)..eu ainda não estou muito reculperada ,mas a vida segue né?..vai que é o destino! ;)

18.9.08

Meu jeito americano de ser...


Sem dúvida nenhuma o estilo americano entrou na nossa vida e não tem ninguém que possa negar isso por menos que tenha estudado.

Quer um exemplo lógico?
Costume de chamar cachorro-quente de " hot dog".Sem esquecer daquelas palavrinhas dignas de patricinhas(desculpe a ofensa!) de trocar as palavras portuguesas pelas inglesas!

Mas não para por ai não; O estilo de vida americana está nos negócios e até mesmo nas roubas que usamos.
Faça um texte de ir no centro da cidade e observe os nomes das lojas e empressas, uma grande parte está escrita em inglês pelo simples clich de que é "chique".

Haa sem esquecer da paixão nacional por Mac Donald's..de onde vem?
Isso já se tornou comum e é por isso que milhares de pessoas como eu fazem cursos pra conhecer mais sobre esse estilo de vida,mas a grande questão não é aprendermos e vivermos "um novo tipo de vida" e sim quando largamos os nossos costumes brasileiros e apagamos aos poucos a cultura que demorou muito tempo para ser construida pelos nossos antepassados!

13.9.08

Selinho!




Ganheii selinhoo..
tô tão feliizz!
Obrigada Bella!
http://bellatrixaff.blogspot.com/

Só que eu tenhoo que passar para 15 pessoas e lá vaii!
é difícil porque tem mais de 15 pessoas que eu vivo frequentando o blog,mas já que tem que escolher lá vai!

http://marthacorreaonline.blogspot.com/
http://maxpsycho.blogspot.com/
http://dosetimo.blogspot.com/
http://despindoestorias.blogspot.com/
http://blorkutando.blogspot.com/
http://peramangaecenoura.blogspot.com/
http://tataj.blogspot.com/
http://ensaioparaaliberdade.blogspot.com/
http://ironiacensurada.blogspot.com/
http://psicodellika.blogspot.com/
http://limaocomcouve.blogspot.com/
http://mundocolica.blogspot.com/
http://jerridias.blogspot.com/
http://hialoplasma.blogspot.com/
http://meninadooculosrosa.blogspot.com/

11.9.08

♥ Correndo atrás do amor ♥


Detalhe são 7:30 a.m e eu estou numa aula chata de Português tentando ouvir uma música ,escondida da professora e então escrever algo que preste nesse blog e não apenas um lixo literario..(Eu ando tão sincera e realista!)
São 8:25 a.m,eu estou agora na aula de História e vou começar a expremer meu cérebro,vou começar a ouvir a tal música!

"Por que será que eu sempre escolho o caminho mais difícil pra ser feliz,tudo que eu quiz foi um dia acordar e ter você ao meu lado."(Bellatrix-Funpark)

Vamos ao texto...

Até onde alguém vai por amor?..Ontem eu assisti um filme "Love actualy" e vi as pessoas correndo,declarando e chorando é isso que fazemos por amor?
Quando eu era criança eu jurava que nunca iria a lugar nenhum por amor,sempre fui fraca e orgulhosa para essas coisas.Mas com as paixõezinhas eu vi que somos capazes de ir bem mais além!
Todo mundo vai dizer por ai o quanto o amor é forte e capaz de mudar o mundo,não é bem assim galera! Mais do que saber até onde o amor pode ir é necessário saber até onde se deve ir e esse caminho é delimitado por você.As vezes o nosso coração se engana e eu juro que a culpa é da televisão,mostrando a ilusão amorosa que nós no fundo no fundo acreditamos que exista!
Isso causa uma grande dúvida sobre qual caminho você deve ir.."Um coração para dois caminhos".
Então não vamos dar um limite,vamos até onde for possível por mais que doa,porque é muito mais feliz quem perdeu e lutou até a ultima gota do que quem não teve coragem!




Ps:Eu queria acreditar muito no que eu digo,mesmo!
kkkk..Espero que tenha ficando descente!
Desculpe qualquer coisa eu ando sincera de mais,já está parecendo arrogância mesmo..meus amigos estão parando de falar comigo!kkkkkkkk

Mesmo assim "Te amo muito mesmo" ♥

5.9.08

Enquanto existir amizade...


Amizade entre homem e mulher?


Existe sim!

Amizades são feitas apartir de laços,não importa se são pessoas do mesmo sexo ou se são oposto o que importa é de que tipo de laço nós estamos falando!
Quem nunca teve uma atração por um amigo que atire a primeira pedra.Isso é super normal!
Mas isso não significa que toda amizade entre homem e mulher necessariamente precisa haver algum tipo de "segundas intensões"

Eu tenho um melhor amigo,o Gusto,eu conheço o Gusto desde que me conheço por gente!
Muita gente diz que isso não existe,mas na verdade existe sim.O problema é que é sempre uma relação muito complicada por causa dos sexos opostos que se atraem,mas é possível!
Muitas pessoas tem o habito de misturar os sentimentos e é por isso que geralmente perdem várias amizades.

Eu e o Gusto lembro-me como se fosse hoje quando eu tinha uns 7 anos e era A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele,mas o tempo foi passando e eu fui amadurecendo até que cheguei um dia a perceber que eu não sentia nada por ele além da amizade,era apenas mistura de sentimentos porque eu o amava,mas não sabia dizer que amor era e como isso é comum entre crianças eu achei que era paixão!

Depois que eu consegui ver que nossa relação era amizade mesmo, tudo entre a gente foi melhorando e a amizade foi aumentando!
Não nego que até hoje sempre existe alguém que diz algo sobre nós dois,mas nem levamos a sério,gostamos mesmo é de dar risada dessas besteiras!
E ainda digo mas..não tem algo tão gostoso do que um amigo.É muito legal ter sempre uma opinião masculina,ter quem te abrace,que te beije,que te ligue,que você tire fotos e mande mensagem sem ser uma amiga ou um namorado,é quase um meio termo e isso é super legal!

Não me arrependo em nenhum momento em te-lô como amigo,pois ele nunca me deixou na mão,até mesmo nas baladas quando chega um garoto que não faz meu tipo basta olhar para ele que ele entende o recado e funciona como meu álibe pra me livrar do garoto chato que quer porque quer chegar!(e isso aconteceu a pouco tempo..kkkk)
Levando em consideração que o Gusto é simplesmente um GATOO..mas pra mim ele é como um irmão!




Te amo de verdade Felipe Augusto ♥
O melhor irmão do mundo!