BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21.10.08

Ser ou apenas representar?



Acordo todo dia e me pergunto afinal quem sou e até onde eu vou?
Diariamente no colégio vejo centenas de pessoas e me pergunto quem são elas, a maioria passa por mim e me comprimenta e eu sempre respondo com uma bela dose de "piloto automático" e continuo me perguntando quem são elas! Sabe o por quê delas acharem que me conhecem? ..ela me observam
diariamente,sabem o que eu visto,como eu falo,quais são as minhas gírias,visitam meu orkut.Isso é o necessário para saberem quem eu sou?
Isso é tudo questão de status porque afinal ou você tem ou você não tem!
Não importa da onde eu venho,se eu sou uma vadia na minha vida lá fora ou se eu sou mal carácter ou se meu pai é um sonegador ou um traficante . O que importa é que ali eu faço parte de uma menoria amada pela direção e adorada pele resto ou pela maioria dele.Um exemplo de alguma coisa que ninguém sabe ao certo ,mas que todo mundo julga certo!(desculpem pela generalização)
Talvez seja a forma que eu me vista ou fale ou sorria.Eu sou apenas o que eu represento?Ou sou apenas um rostinho bonito?..Afinal eu sou apenas o que as pessoas vêem? Não eu não sou nada disso,eu sou exatamente o contrario..O que ninguém vê: "
Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei.Eu sou a minha praia preferida, o ser renascido depois de um acidente que eu escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai,sou o que eu lembro. Sou a saudade que senti da minha mãe, a infância que eu recordo, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que me arrancou lágrimas, Eu sou o que eu choro,sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta,a gargalhada, o beijo.Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. " Eu sou o que ninguém vê e o status não é nada mais do que o que eu represento!

16.10.08

Chegou a hora do..(Tarde demais)


Fim,essa não é geralmente uma palavra comum pra se começar a escrever um texto,mas esse talvez seja o mais importante de todos os que eu já escrevi na vida porque nunca um sentimento meu foi tão saboreado nas letras de um teclado como hoje.

Em um certo momento da nossa vida as coisas vão acontecendo e ser machucada é praticamente inevitável,mas esse não é mais um texto triste de alguém que amou e sofreu tanto que já não tem o que sofrer.Eu amei e sou feliz por isso,com o ocorrido de hoje eu sabia que todas as cartas de um ano e quatro meses guardadas mereciam sim um fim.Não um fim cheio de ódio e racor e sim "um eu quero começa do zero,podemos ser apenas conhecidos?"..Eu não quero a sua amizade!

Como eu havia me prometido iria queima-las e não rasga-las,então eu fiz,mas não podia deixar de dar um lida em tudo aquilo,coisas que eu perdi muito tempo pensando e escrevendo,então pra vocês os melhores trechos:

..Só o tempo pode compreender um grande amor.Eu te amo e vou amar sempre! Nunca dúvide..Onde estivermos e pra onde formos.

Quem ama,ama uma vez e a só um.O amor é um sentimento singular,por isso nunca pare e nem esconda,você é livre,não faça como muitos que não tem coragem de amar,não tenha medo e por favor AME!

..E mesmo depois de tudo eu vou te amar,mas a vida nos revela coisas que levam a gente pra lugares diferentes e a gente segue a vida, eu vou ficar te olhando daqui,vou estar sempre por perto olhando você sorrir e te ver sorrir me faz feliz,pois amar não é querer pra si e sim querer ver a beleza de fazer feliz, até mesmo quando é preciso fazer uma escolha.(Você fez a sua!)

Nós? parece mais uma competição.Quem diz palavras mais duras? Quem sofrerá mais? Quem magoará mais? Quem é mais amado? Quem é mais seguro? pra ultima pergunta a resposta é
nenhum dos dois !

Hoje eu vi um post de uma menina que parecia a minha história e não me entristeceu,pois é bom saber que poucas são mas existem pessoas com o coração aberto.ferido ou não!

Eu devia te perguntar sobre isso? Eu nunca terei coragem..

Aquilo que se ama se deixa livre..o presente mais bonito que Deus nos deu.

Pra não esquecer que hoje com todos as vírgulas ,ponto e reticências se eu voltasse no tempo eu te amaria do mesmo jeito! O tempo vai passar e pra sempre eu vou lembrar.


Ps: O tempo não é algo que se possa voltar,por isso aproveite o momento!

Ps2: Os créditos da imagem desse post e do penúltimo são da minha autoria!

10.10.08

Life


Oi gente !
Espero que tenham gostado da nova roupagem do blog!

Eu ando bem sumida,mas é porque eu tô doente mesmo,mas logo estarei de volta e entre uma piora e outra estarei aqui ! ;)
Obrigado a todos que sempre estão aqui me visitando,agradeço a todos de coração!

Hoje quando eu estava indo ao médico marcar uma micro-cirurgia eu estive pensando..Qual é o valor da vida?
Hoje eu deixo essa pergunta pra todos os que lêem esse blog!


..Mesmo com tudo e depois de tudo eu nunca vou desistir de viver.O maior presente que Deus me deu ,eu já nasci vencedora porque lutei contra tantos espermatozoides e fui a vencedora..pra mim a vida vale tanto que eu nem sei explicar!

"Eu amo mais você do que eu "

Ps: Hoje eu acredito no que eu digo !