BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30.12.08

De volta no tempo


Bom, é de lei fazer uma retrospectiva das coisas que aconteceram na minha vida nesse ano, de todos os anos esse foi o ano mais calmo da minha vida.

Depois de um 2007 catastrófico era exatamente o que eu precisava!

Esse ano eu fiz coisas que eu realmente queria, dei um up nesse blog, conheci pessoas maravilhosas, fui a boas festas, fiz boas escolhas, realmente valeu a pena!

Mas o mais especial de tudo nesse ano foram as lições que eu levei dele.

Aprendi que na vida não adianta tentar fugir das coisas que lhe machucam porque você vai se machucar de qualquer jeito, o negocio mesmo é ter coragem de enfrentar tudo e seguir a vida da melhor forma. Aprendi que ser feliz é o que interessa de verdade e só você é capaz de fazer isso. Quando a vida não vai bem não adianta culpar ninguém você foi o (a) responsável por isso e é só você que tem a capacidade de mudar isso. Aprendi que é necessário tomar decisões na vida, e pensar principalmente em você, pois não vale a pena se magoar..e o mais importante de tudo foi descobrir que sofrer é sim necessário para o aprendizado,mas é tudo uma bosta de dor..é inevitável ,mas você não precisa sofrer o tempo todo, por isso dou um conselho não faça tempestades em copos d’agua porque a vida pode ser muito mais fácil e simples do que você imagina!


“A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor

Eu fico aqui tentando encontrar

A amplitude dos sonhos,

A história dos mundos,

E foge o pensamento

Na charada do tempo.

A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor

Fico daqui tentando imaginar

Uma história, dois mundos

Lapidando no tempo

Duas formas no vento

Vem pra cá.

Ver o trem, passageiro

Vai chegando lento

Na rosa dos ventos

Refrão:

Leste a oeste pro norte eu vou levando

Vou jogando o som no ar

Esperando o amor chegar na minha vida

Leste a oeste pro sul eu vou cantando

Vou jogando o som no ar

Esperando o amor chegar na minha vida

Leste a oeste pro norte eu vou levando

Vou jogando o som no ar

Esperando o amor chegar na minha vida

Leste a oeste pro sul eu vou cantando

Vou jogando o som no ar

Esperando o amor chegar na minha vida

Ver o trem, passageiro

Vai chegando lento

Na rosa dos ventos

Ver o trem, passageiro

Vai chegando lento

A avisar, anunciar ...”



E que venha um 2009 melhor pra mim e para todos vocês !



Ps: Gente eu recebi um layout novo..o Max que fez pra mim e ficou um luxo..colocarei ele aqui no blog em breve..Obrigadooo Max! ( http://maxpsycho.blogspot.com/ )


24.12.08

Dingobeu,dingobeu !


Bom Lá vem o natal e com ele a mania dos presentes que eu não vim aqui falar mal,afinal eu adoro presentes!

Não quero mesmo debater religião ,mas não sei se por seguir uma doutrina eu considero que o natal,o verdadeiro sentido dele (pelo menos pra mim) foi esquecido.

Pergunte a uma criança o que é a primeira coisa que ela lembra quando a palavra é Natal.Tenho certeza que será presentes ou papai noel.

(desculpa a questão religiosa) Mas pra mim natal é tempo de espera,é o tempo que Jesus nasce.

Mas cada um vê de um jeito!


Ps: Obrigada a todos por mais um ano aqui,sei que muitos estão me acompanhando desde o ínico dele..Obrigada de coração!

25.11.08

Sobre umas perdas


Esse texto é um daqueles que você não sabe como vai começar e muito menos como vai terminar.
Nos ultimos dias muitas coisas aconteceram e isso daria vários temas que me vem a cabeça de uma vez.
Mas do que eu mais quero falar é sobre aprender com as grandes perdas,e álem de perder saber tirar proveito disso e ainda arranjar forças pra lutar.
Lutar até o fim e perder,uma hora isso pode acontecer..Isso é um saco,mas acontece!
Nessa horas eu costumo dizer que você sempre tem dois caminhos ,abaixar a cabeça e chorar ou você olha pra frente e mesmo desnorteado de dor dá os primeiros passos.

Sempre lutar e as vezes perder,mas nunca perder por falta de lutar.

Andei sumida devido a uma segunda cirurgia ,uma viagem a maceió,uma a Salvador , estudos e colocando a cabeça perdida no lugar.!

Ps: Quem quizer conversar ..pede o msn!

Ps2:Haa eu escolhi o segundo caminho,já dei os primeiros passos,mas não consegui respirar direito ainda,mas logo tudo vai melhorar.."Foi melhor assim"

ps3:Preciso agradecer a todos por não terem me abandonado aqui no blog,enquanto eu estive tão ausente e em especial quero agradecer a Má Bossoli , amiga aqui do blog que foi e tem sido a pessoa que eu muito confio.Já tenho como amiga e já amo muito!



21.10.08

Ser ou apenas representar?



Acordo todo dia e me pergunto afinal quem sou e até onde eu vou?
Diariamente no colégio vejo centenas de pessoas e me pergunto quem são elas, a maioria passa por mim e me comprimenta e eu sempre respondo com uma bela dose de "piloto automático" e continuo me perguntando quem são elas! Sabe o por quê delas acharem que me conhecem? ..ela me observam
diariamente,sabem o que eu visto,como eu falo,quais são as minhas gírias,visitam meu orkut.Isso é o necessário para saberem quem eu sou?
Isso é tudo questão de status porque afinal ou você tem ou você não tem!
Não importa da onde eu venho,se eu sou uma vadia na minha vida lá fora ou se eu sou mal carácter ou se meu pai é um sonegador ou um traficante . O que importa é que ali eu faço parte de uma menoria amada pela direção e adorada pele resto ou pela maioria dele.Um exemplo de alguma coisa que ninguém sabe ao certo ,mas que todo mundo julga certo!(desculpem pela generalização)
Talvez seja a forma que eu me vista ou fale ou sorria.Eu sou apenas o que eu represento?Ou sou apenas um rostinho bonito?..Afinal eu sou apenas o que as pessoas vêem? Não eu não sou nada disso,eu sou exatamente o contrario..O que ninguém vê: "
Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei.Eu sou a minha praia preferida, o ser renascido depois de um acidente que eu escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai,sou o que eu lembro. Sou a saudade que senti da minha mãe, a infância que eu recordo, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que me arrancou lágrimas, Eu sou o que eu choro,sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que junta,a gargalhada, o beijo.Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. " Eu sou o que ninguém vê e o status não é nada mais do que o que eu represento!

16.10.08

Chegou a hora do..(Tarde demais)


Fim,essa não é geralmente uma palavra comum pra se começar a escrever um texto,mas esse talvez seja o mais importante de todos os que eu já escrevi na vida porque nunca um sentimento meu foi tão saboreado nas letras de um teclado como hoje.

Em um certo momento da nossa vida as coisas vão acontecendo e ser machucada é praticamente inevitável,mas esse não é mais um texto triste de alguém que amou e sofreu tanto que já não tem o que sofrer.Eu amei e sou feliz por isso,com o ocorrido de hoje eu sabia que todas as cartas de um ano e quatro meses guardadas mereciam sim um fim.Não um fim cheio de ódio e racor e sim "um eu quero começa do zero,podemos ser apenas conhecidos?"..Eu não quero a sua amizade!

Como eu havia me prometido iria queima-las e não rasga-las,então eu fiz,mas não podia deixar de dar um lida em tudo aquilo,coisas que eu perdi muito tempo pensando e escrevendo,então pra vocês os melhores trechos:

..Só o tempo pode compreender um grande amor.Eu te amo e vou amar sempre! Nunca dúvide..Onde estivermos e pra onde formos.

Quem ama,ama uma vez e a só um.O amor é um sentimento singular,por isso nunca pare e nem esconda,você é livre,não faça como muitos que não tem coragem de amar,não tenha medo e por favor AME!

..E mesmo depois de tudo eu vou te amar,mas a vida nos revela coisas que levam a gente pra lugares diferentes e a gente segue a vida, eu vou ficar te olhando daqui,vou estar sempre por perto olhando você sorrir e te ver sorrir me faz feliz,pois amar não é querer pra si e sim querer ver a beleza de fazer feliz, até mesmo quando é preciso fazer uma escolha.(Você fez a sua!)

Nós? parece mais uma competição.Quem diz palavras mais duras? Quem sofrerá mais? Quem magoará mais? Quem é mais amado? Quem é mais seguro? pra ultima pergunta a resposta é
nenhum dos dois !

Hoje eu vi um post de uma menina que parecia a minha história e não me entristeceu,pois é bom saber que poucas são mas existem pessoas com o coração aberto.ferido ou não!

Eu devia te perguntar sobre isso? Eu nunca terei coragem..

Aquilo que se ama se deixa livre..o presente mais bonito que Deus nos deu.

Pra não esquecer que hoje com todos as vírgulas ,ponto e reticências se eu voltasse no tempo eu te amaria do mesmo jeito! O tempo vai passar e pra sempre eu vou lembrar.


Ps: O tempo não é algo que se possa voltar,por isso aproveite o momento!

Ps2: Os créditos da imagem desse post e do penúltimo são da minha autoria!

10.10.08

Life


Oi gente !
Espero que tenham gostado da nova roupagem do blog!

Eu ando bem sumida,mas é porque eu tô doente mesmo,mas logo estarei de volta e entre uma piora e outra estarei aqui ! ;)
Obrigado a todos que sempre estão aqui me visitando,agradeço a todos de coração!

Hoje quando eu estava indo ao médico marcar uma micro-cirurgia eu estive pensando..Qual é o valor da vida?
Hoje eu deixo essa pergunta pra todos os que lêem esse blog!


..Mesmo com tudo e depois de tudo eu nunca vou desistir de viver.O maior presente que Deus me deu ,eu já nasci vencedora porque lutei contra tantos espermatozoides e fui a vencedora..pra mim a vida vale tanto que eu nem sei explicar!

"Eu amo mais você do que eu "

Ps: Hoje eu acredito no que eu digo !

30.9.08

"Meu caminho é a cada manha.."


Destino é um assunto meio difícil de se falar.
Será que ele é algo pre-definido?
Se for assim não passamos de marionetes? Ou será que ele é apenas um dia que se precede de outro?

Eu não sei a resposta!
Porém acredito que ele seja um misto de tudo isso.Como assim?
Suponho que o destino sejam "pontos" por onde devemos passar obrigatoriamente,porém até que cheguemos a esses "pontos" passamos por vários caminhos e esses caminhos sim,são apenas partes das nossas escolhas!

Essa é a minha tese .Qual é a sua?



ps:Galera desculpa pelo tempo de desatualização! Mas eu não estava muito bem mesmo não,primeiro eu fiquei doente e passei uns dias de cama e logo depois aconteceram uns probleminhas na minha vida afetiva(Pra variar!)..eu ainda não estou muito reculperada ,mas a vida segue né?..vai que é o destino! ;)

18.9.08

Meu jeito americano de ser...


Sem dúvida nenhuma o estilo americano entrou na nossa vida e não tem ninguém que possa negar isso por menos que tenha estudado.

Quer um exemplo lógico?
Costume de chamar cachorro-quente de " hot dog".Sem esquecer daquelas palavrinhas dignas de patricinhas(desculpe a ofensa!) de trocar as palavras portuguesas pelas inglesas!

Mas não para por ai não; O estilo de vida americana está nos negócios e até mesmo nas roubas que usamos.
Faça um texte de ir no centro da cidade e observe os nomes das lojas e empressas, uma grande parte está escrita em inglês pelo simples clich de que é "chique".

Haa sem esquecer da paixão nacional por Mac Donald's..de onde vem?
Isso já se tornou comum e é por isso que milhares de pessoas como eu fazem cursos pra conhecer mais sobre esse estilo de vida,mas a grande questão não é aprendermos e vivermos "um novo tipo de vida" e sim quando largamos os nossos costumes brasileiros e apagamos aos poucos a cultura que demorou muito tempo para ser construida pelos nossos antepassados!

13.9.08

Selinho!




Ganheii selinhoo..
tô tão feliizz!
Obrigada Bella!
http://bellatrixaff.blogspot.com/

Só que eu tenhoo que passar para 15 pessoas e lá vaii!
é difícil porque tem mais de 15 pessoas que eu vivo frequentando o blog,mas já que tem que escolher lá vai!

http://marthacorreaonline.blogspot.com/
http://maxpsycho.blogspot.com/
http://dosetimo.blogspot.com/
http://despindoestorias.blogspot.com/
http://blorkutando.blogspot.com/
http://peramangaecenoura.blogspot.com/
http://tataj.blogspot.com/
http://ensaioparaaliberdade.blogspot.com/
http://ironiacensurada.blogspot.com/
http://psicodellika.blogspot.com/
http://limaocomcouve.blogspot.com/
http://mundocolica.blogspot.com/
http://jerridias.blogspot.com/
http://hialoplasma.blogspot.com/
http://meninadooculosrosa.blogspot.com/

11.9.08

♥ Correndo atrás do amor ♥


Detalhe são 7:30 a.m e eu estou numa aula chata de Português tentando ouvir uma música ,escondida da professora e então escrever algo que preste nesse blog e não apenas um lixo literario..(Eu ando tão sincera e realista!)
São 8:25 a.m,eu estou agora na aula de História e vou começar a expremer meu cérebro,vou começar a ouvir a tal música!

"Por que será que eu sempre escolho o caminho mais difícil pra ser feliz,tudo que eu quiz foi um dia acordar e ter você ao meu lado."(Bellatrix-Funpark)

Vamos ao texto...

Até onde alguém vai por amor?..Ontem eu assisti um filme "Love actualy" e vi as pessoas correndo,declarando e chorando é isso que fazemos por amor?
Quando eu era criança eu jurava que nunca iria a lugar nenhum por amor,sempre fui fraca e orgulhosa para essas coisas.Mas com as paixõezinhas eu vi que somos capazes de ir bem mais além!
Todo mundo vai dizer por ai o quanto o amor é forte e capaz de mudar o mundo,não é bem assim galera! Mais do que saber até onde o amor pode ir é necessário saber até onde se deve ir e esse caminho é delimitado por você.As vezes o nosso coração se engana e eu juro que a culpa é da televisão,mostrando a ilusão amorosa que nós no fundo no fundo acreditamos que exista!
Isso causa uma grande dúvida sobre qual caminho você deve ir.."Um coração para dois caminhos".
Então não vamos dar um limite,vamos até onde for possível por mais que doa,porque é muito mais feliz quem perdeu e lutou até a ultima gota do que quem não teve coragem!




Ps:Eu queria acreditar muito no que eu digo,mesmo!
kkkk..Espero que tenha ficando descente!
Desculpe qualquer coisa eu ando sincera de mais,já está parecendo arrogância mesmo..meus amigos estão parando de falar comigo!kkkkkkkk

Mesmo assim "Te amo muito mesmo" ♥

5.9.08

Enquanto existir amizade...


Amizade entre homem e mulher?


Existe sim!

Amizades são feitas apartir de laços,não importa se são pessoas do mesmo sexo ou se são oposto o que importa é de que tipo de laço nós estamos falando!
Quem nunca teve uma atração por um amigo que atire a primeira pedra.Isso é super normal!
Mas isso não significa que toda amizade entre homem e mulher necessariamente precisa haver algum tipo de "segundas intensões"

Eu tenho um melhor amigo,o Gusto,eu conheço o Gusto desde que me conheço por gente!
Muita gente diz que isso não existe,mas na verdade existe sim.O problema é que é sempre uma relação muito complicada por causa dos sexos opostos que se atraem,mas é possível!
Muitas pessoas tem o habito de misturar os sentimentos e é por isso que geralmente perdem várias amizades.

Eu e o Gusto lembro-me como se fosse hoje quando eu tinha uns 7 anos e era A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele,mas o tempo foi passando e eu fui amadurecendo até que cheguei um dia a perceber que eu não sentia nada por ele além da amizade,era apenas mistura de sentimentos porque eu o amava,mas não sabia dizer que amor era e como isso é comum entre crianças eu achei que era paixão!

Depois que eu consegui ver que nossa relação era amizade mesmo, tudo entre a gente foi melhorando e a amizade foi aumentando!
Não nego que até hoje sempre existe alguém que diz algo sobre nós dois,mas nem levamos a sério,gostamos mesmo é de dar risada dessas besteiras!
E ainda digo mas..não tem algo tão gostoso do que um amigo.É muito legal ter sempre uma opinião masculina,ter quem te abrace,que te beije,que te ligue,que você tire fotos e mande mensagem sem ser uma amiga ou um namorado,é quase um meio termo e isso é super legal!

Não me arrependo em nenhum momento em te-lô como amigo,pois ele nunca me deixou na mão,até mesmo nas baladas quando chega um garoto que não faz meu tipo basta olhar para ele que ele entende o recado e funciona como meu álibe pra me livrar do garoto chato que quer porque quer chegar!(e isso aconteceu a pouco tempo..kkkk)
Levando em consideração que o Gusto é simplesmente um GATOO..mas pra mim ele é como um irmão!




Te amo de verdade Felipe Augusto ♥
O melhor irmão do mundo!

25.8.08

Etiquetas da mentira!


Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela.(dados do Wikipédia).

Muitas pessoas podem dizer que mentir as vezes pode ser uma forma de eufemia da situação.
Eu descordo totalmente e dou um conselho a todos .."É muito melhor machucar com a verdade do que enganar com a mentira".
E sabe por que isso?
Porque a mentira tem perna curta,não importa se vão passar dias,messes ou anos.Uma hora ela sempre aparece e para piorar uma mentira sempre leva a outra e quanto mais o tempo passa mais fica difícl falar a verdade e magoa ainda mais o coração da pessoa que sofre essa ação!

Quer dois exemplos simples?
(Você querendo ou não eu vou dizer mesmo!kkkk)

1.Você namora com um cara a um ano e de repente descobre que a sua melhor amiga está grávida e adivinha quem é o pai?..Se eles tivessem a coragem de ter te contado antes,talvez vocês perdessem os relacionamentos tanto de amizade como de namoro,mas em compensação você não teria se apegado tanto a ele!

2.É seu aniversário e a sua tia te dá uma blusa simplesmente o "HÓ"..se você falar que não é bem o seu estilo ,talvez você possa ir trocar,mas se você disser que ADOROU..ela vai começar a cobrar que você a use e a sua mãe vai comer o seu juízo!

Na minha opinião a verdade é sempre a melhor resposta,isso não significa que eu sempre fale a verdade..não sou santa!Mas como diz a minha mãe 'Faça o que eu digo e não faça o que eu faço'.
Sinceramente também descordo "Não faça o que eu digo e muito menos o que eu faço,apenas seja VOCÊ MESMA (O)!"

15.8.08

Alguém me explica!


A felicidade é uma coisa muito abstrata, na verdade é que nem uma estrela cadente;Ela passa rápido.Mas enquanto passa aquece os corações.

Foi bom essa felicidade exessiva, mas lembrando que NADA é pra SEMPRE..porque pra sempre ,sempre acabaa.. que seja eterno..seja ETERNO enquanto dure.. isso me deixaa enjuada. Fica feliz,fica triste.. é como se você acendesse uma fogueira e o vento toda hora apagasse!

Porque agente não pode ser feliz em tempo integral? se alguém souber..me diiga



(PORFAVOR!)

9.8.08

Meu pai..Marcos!


"Dia dos pais é todo dia"..alguém me disse isso hoje e eu concordo,mas uma coisa é certa existe entre todos o mais especial onde é guardado todas as declarações.
Eu tenho uma relação bem interessante com o meu pai,posso me dizer a filha queridinha do papai!
Meu pai não é perfeito e muito menos o mais presente na minha vida,ele é mais um empresário que mal tem tempo para respirar,já cometeu erros inreparáveis que até hoje ele não conseguiu se perdoar.
Porém ele é meu pai e o adoro desde criancinha,ele é aquele que cuidou de mim quando eu nasci,o que contou as histórias mais louquinhas para me fazer dormir,foi ele que me tirou dos castigos que a minha mãe me colocou,ele que me defende até mesmo quando eu não sou a pessoa mais certa na situação.
Meu pai me ama irrevogavelmente,incondicionalmente..ele apenas me ama!e isso é o necessário,poderia passar horas aqui mas eu só quero dar um conselho aproveitem os seus pais enquanto você os tem para que um dia você não fique com aquele gostinho de 'eu podia ter feito melho!'..Faça com que hoje,amanha e todos os dias seja dias maravilhosos com seus pais.Tenha e faça com que eles também tenham muito orgulho de você!

28.7.08

Vamus fugir baby?


Primeiro eu pergunto quem nunca fugio na vida?


Tá bom..você nunca matou uma aula,nunca fugio de casa.Otimo!..Eu tabém não!Mas existe um outro tipo de fugir que é bem pior que esses..é fugir dos seus problemas!


Eu sou um bom exemplo disso e quem conhece sabe,quantas vezes eu finjo que nada aconteceu? Eu como muita gente faz isso pra evitar o próprio sofrimento,e quem disse que funciona?

O nosso problema vai piorando,doendo mais e unindo-se a outros problemas que aparecem e isso vai virando uma bola de neve..e quando mais doí mais você esconde,até que chega uma hora que você não aguenta e explode..muitas vezes com quem não tem nada haver com nossos problemas. Quer um exemplo?
Quando seu pai ou sua mãe chegam em casa cuspindo fogo e você pergunta qualquer coisa eles vem com 40 pedras na mão?..O que você sente? raiva? vontade de chorar? odio?..não importa!O que importa é que você sente algo que não te deixa feliz,então coloque a cabeça pra pensar ,não faça igual a maioria e assim não junte problemas..APENAS RESOLVA-OS!

14.7.08

De quem é a culpa?


Ontem eu estava assistindo o fantástico e passava a matéria de um carinha que fuma maconha e estava todo mundo tentando ajuda-lo e a história toda termina quando a mãe dele expulsa ele de casa.

Nessa hora eu comecei a pensar e a procurar de quem era toda culpa na história,seria muito fácil dizer a culpa é desse delinquente,talvez da sociedade que não dá uma boa base para seus jovens ou melhor vamos culpar os pais,afinal são eles que criam os seus "monstrinhos".No final eu cheguei a uma conclusão estavam todos fazendo tudo errado e se aquilo não era o que eles queriam só eles podiam mudar isso.

Eu tenho um primo que está na reabilitação a uns 15 anos,lá dentro ele tem atendiemento 24h,ele tem psicologo,psiquiatra,padre,rezador e até mesmo se precisar uma bahiana pra invocar qualquer coisa que seja necessária e afinal sabe porque ele nunca conseguiu se livrar do vicio?..Falta de iniciativa?..Não gente ele tá numa clinica e isso já é um passo!
O que acontece é que as vezes é muito mais fácil apenas fingir que o problema não existe ou tentar arruma-lo por cima,mas a ferida tá lá no fundo e pra você acha-la você precisa mergulhar lá no fundo e achar tudo o que fez o sua vida seguir um percurso errado e só achar o problema é pouco você precisa cura-lo e isso é difícil,porém não tem outro jeito ou você faz isso ou passa 20 anos na mesma vida e ai vem aquela velha pergunta..É isso que você quer da sua vida?
O problema desse garoto e do meu primo são as drogas que tem um grau maior de dificuldade,mas quantas vezes agente não resolve a nossa vida e vai formando uma bola de neve?
A história deles também começou com problemas pequenos..falta de diálogo em casa,brigas e no final o que era pequeno se tornou um problema enorme e uma ferida profunda demora muito mais pra cicatrizar!

7.7.08

Uma História,uma vida!


Hoje eu vim falar sobre amizade virtual um tema que tem sempre alguém descriminando e chamando de vazio,eu não nego que nem todas são verdadeiras e isso também acontece no "nosso mundinho real",óbivio que é mais difícil manter uma grande amizade com quem você não conhece e talvez nunca vá ver na vida,mas antes de dizer algo apenas conheça a minha história com o Guilherme..O meu melhor amigo da net!..não posso esquecer de contar que daqui a 10 dias eu vou conhecê-lo pessoalmente porque até hoje o máximo foi por webcam e telefone..chega de enrolar vamos a história!
Eu conheci o Gui á um ano,ele mora no Paraná e tem Leucemia.Quando nos conhecemos era apenas uma vaga conversa pelo msn,o tempo foi passando e dias ruins nós passamos e a única pessoa a quem nós tinhamos para desabafar era um ao outro,assim a nossa amizade foi se fortalecendo até o dia mais bombástico que foi quando o Gui passou mal pela primeira vez e foi parar no hospital,o médico detectou que o meu grande amigo estava doente e a única forma que ele tem para sobrevier é um transplante,mas como é muito difícil um transplante eles iam tentar cura-lo com os tratamentos e remédios necessários.Quem me avisou foi um primo do Gui,o Bob.
Quando eu falei pela primeira vez com o Gui depois de tudo isso,eu não sabia o que dizer nunca tinha passado por algo assim e ele me disse:" Não quero te ver sofrendo mocinha porque você é uma guerreira, feche os olhos e aguente porque você é a pessoa que mais me deixa feliz e que se tem uma pessoa que não quero ver chorando é você".Ele estava tão forte e eu que queria desabar?..ele precisava mais de mim e então eu prometi que nunca mais ia falar triste com ele porque ele precisava de mim.
Daí em diante o Gui entrava pouco na net por cauda das noites que ele passava no hospital por causa da quimioterapia e então nos falavamos pelo telefone,era estranho estar ligada a alguém que estava tão longe.Ele foi melhorando por causa dos remédios,mas um dia ele passou mal e foi parar no hospital e quando eu soube eu chorei tanto..pior quando o Bob me contou que a quimioterapia sozinha não estava fazendo muito resultado e agora o Gui teria que fazer Radioterapia também,a cada vez que nos falavamos eu segurava o choro para não passar insegurança para ele ,mas na hora que eu desligava toda vez era como se o mundo caísse sobre mim e eu desabava.O Gui entrou em depressão,foi uma luta mas eu sabia que a nossa amizade era verdadeira e que eu não iria abandona-lo por nada,eu queria poder abraça-lo e dizer que tudo ia dar certo,mas eu não podia.
Semana passada o Gui brigou com o pai ,sentiu uma fraqueza e foi encontrado desmaiado no chão do seu quarto,foi só uma fraqueza que quase destríu a chance de nos conhecermos,quando ele soube que talvez não pudesse vir para Sergipe me ver ele tentou fugir do hospital(só ele para me aprontar uma dessas!)
Ele está melhorando agora,teve alta sexta e já está com a passagem de avião para cá,eu vou estar no aeroporto esperando sua chegada.Já tentei ensaiar o que dizer mais acho que palavras vão ser muito pouco!
Eu só queria dizer que muito obrigado Guilherme por ter me dado a honra de ser sua amiga,de ter deixado eu fazer parte da sua história e que o que me deixa mais imprecionada é que nunca te vi desesperado,você está sempre brincando comigo e ai á frase que você sempre me diz ganha sentido.."A vida sempre pode ser melhor só depende de quanto você se empenha pra fazer isso"!


Gente esse cara é um exemplo de força e vontade..Guilherme Costa.



Ps:Só pra dizer que eu te amo♥

29.6.08

Saudade..


Saudade é exatamente o que eu estou sentindo agora.
Passei a semana toda assistindo Doug Fanie e lembrando da minha infância e de como eu adorava assistir aquilo.Sinto saudade desse tempo bom que não volta mais..Hoje a minha irmã mais velha foi embora,ela foi trabalhar numa cidade perto daqui e logo logo vou visita-lá.
Minha outra irmã foi passar as férias na casa de uma prima e então estou sozinha em casa,pois os meus pais trabalham a maioria do tempo.
Nessas horas eu paro para pensar como foi bom todo o tempo em passei com elas e como vou sentir saudades delas!
Por isso dou um conselho a todos aproveitem esse momento que você está vivendo para depois não vir com aquela velha frase.."haa..como eu era feliz e não sabia".E se por acaso sentir saudade fique feliz,pois saudade nada mais é a certeza de que valeu a pena!

25.6.08

Fim de semestre..que venha o segundo!


Final de semestre é sempre a mesma coisa todo mundo reza pra que chegue logo,mas logo quando se despede dos amigos e chega em casa começa a pensar como vai ser chato um mês longe dos amigos.Os que morar perto ainda é bom que você pode dar um pulinho na casa deles e os que morarm longe?..imagino logo passar um mês viajando e totalmente desatualizada das fofocas mais legais da minha turma.

Eu faço parte de uma turma pequena de apenas 20 alunos,todos muito mimados,sou a menor da sala,os meninos são cada um mais bonitos do que os outros,estudo com os meus melhores amigos de infância(beijão felipe),e as melhores amigas também(bjO viviEbetáh),eles vivem me enchendo a paciência,mas me sinto a queridinha o tempo todo!..sinceramente pensar em ficar longe deles é um martilhe e é nessas horas que eu agradeço a telecomunicação.O que seria de mim sem ela?!


Saudadess dos meuus amorês

Ps1:Felipe é meu melhor amigoo..bruninhuu tb te amoo(2 m.amigo)

Ps2:Não falar de betáh,vivi,babhi e keka só se eu quizer apanhar né!amo d+!

Ps3:Prfessores chatos maiis tão imporatnte par mim.saudades!

Ps4:Um beijo pra vcc que está tão longe..é bom saber que em um mês eu vou te ver denovo!

21.6.08

Desativada(por pouco tempo)




.. ..

..

..Andoo de Fériiasss..
Em breve postagens!

9.6.08

Sentimentos corrompidos!


Passei esse mês todinho procurando algo interessante pra falar do amor,mas algo que fosse sincero e vinhesse do meu coração..mês de junho lembra São João,porém lembra dia dos namorados e com isso vem toda a historia do amor.
Eu sinceramente não ando sendo a pessoa mais correta pra falar de amor.
Mas eu só queria dizer que aonde quer que você esteja,o que quer que você passe o amor sempre vai valer a pena!
Ele é o unico sentimento puro que não se acaba nem com a falta de humanidade do homem..Deus quando deu esse belo sentimento ao homem deu como o presente mais perfeito!..infelizmente o Homem é corrompido e mistura com o amor ,a paixão,o egoismo,o ciúme e principalmente o orgulho..e ai então..
Como diz a minha maravilhosa mãe.."com orgulho não se vai a lugar nenhum",e então o amor fica ali guardado adormecido esperando até o dia em que haja espaço para que realmente possa ser vivido !

5.6.08

Um dia e só


Era só um dia!
Foi o que ela disse ao olhar o espelho;
Um dia comum de outono.

Mas não foi só mais um dia terno;
Longe dos amigos,longue do equilíbrio;
Longe de quem amava,longe dos seus remedios.

Ela sentia a sua respiração seca;
Nem a voz da professora a animava;
Ela queria que tudo acabasse;
Mas ela não podia fazer isso sozinha.

Então ela voltou pra casa,o dia acabou;
Outro dia começou e novamente a afilhação;
Os dias viraram meses;
E os meses viraram anos.


Ps:Gosto de escrever essas coisas que dizem muito,você entende a mesagem..mas não sabe explicar!


APENAS ENTENDA ENTÃO!



29.5.08

Blá blá blá pra "ELA"


..e derepente a garota precisou fazer uma escolha,procurar um novo caminho.

No momento ela está com a cabeça cheia de duvidas e apenas o tempo será capaz de mudar isso



Vamos dar um tempo pra ela..
elaa precisa disso AGORA!



Porque derepente do que ela achava certo se tornou incerto,e o que ela julgou de necessario descobriu que poderia viver muito bem sem..


Vamos dar um tempo pra ela..
elaa precisa disso AGORA!


Um dia disseram a ela que "Felizes os de coração flexiveis pois não sofrem.."

Ela concordava com isso,mas hoje ela sabe muito bem que é preciso passar pelas experiências sem medo do sofrimento,pois o sofrimento nos faz crescer e sem ele não há cura..e sem a cura não existe a evolução..ela esta procurando o seu remédio agora..e só o tempo é quem pode dar isso a ela..






Vamos dar um tempo pra ela..
elaa precisa disso AGORA!





...

13.5.08

GEPP FEST (ando sendo muito pessoal nesse blog nas ultimas postagens!)


Gepp fest pra alguns amigos meus isso é um pesadelo..já pra miim é uma maravilha..adoro o evento e esse ano então foi muito legal!

Até andei achando que iria ser chato,mas pra mim foi o melhor..Prox ano tem maiis!

Se pudesse voltava no tempo e fazia tudo denovo..

conheci gente muito importante nesse gepp fest..(paii adrii,tiio touro)


Maiis uma festa divertida junto com julinho e marquinhos..

Dei até uma de enfermeira,medica,protologista e sexologa!


kkkkk..
Ps:Celinhoo meu ratinho rosaa...sentireii saudade!

5.5.08

A maquete...tarde alucinante!






haaa..essa é uma daquelas blogagens bem pessoais..



Sabe hoje depois de uma manhã intressada.ninguém merece picuinhas e brincadeirinhas que me matam de vergonha e me deixam sem açãos..de acordo com aquele povo da sala eu podia até ter bulling..a sorte é que eu não fico encanada com as brigadeirinhas..pra quem não sabe bulling é quando as pessoas vivem fazendo brincadeiras que você não gosta e isso te deixa de baixo astral com a auto-estima lá em baixo.Bom esse não é o meu assunto qualquer dia desces eu escrevo sobre isso!



Mas como ia dizendo deposi de tudo isso a tarde foi mais bela possivél,pois foi depois de uam picuinha antiga de um acolega de classe eu pra não ser ruim me uni a um grupo "fraco"..pois é fraquinho aqueles meninos que não querem nada,todos podem ter pensado "Camila é louca" e eu realmente fui louca..apostei neles em um trabalho que garantiria a minha cabeça e como eu já suspeitava eles tem mais potencial do que todas as minhas amigas juntas o que lhes faltava era uma "ingeção de animo!"..e cá pra nos essa é a minha especialidade..depois de aliciadora de ficadas..mais esse tamb´rm já é outro assunto!



Acredita que eu fiz uma maquete com eles,foram tão prestativos..ajudaram em tudo,deram ideias otimas e assim saiu a maquete mais bonita que eu já havia feito!..Depois a bagunça que ficou aqui na varanda de casa..sem comentarios mas eles como bon mininos me ajudaram a limpar tudo e então eu prometi que em trabalhos futuros nos iriamos nos juntar denovo..porque foi com eles que eu realizei o trabalho mais legal,trabalhoso,bonito,interessante e divertido da minha vida..amigas não fiquem com ciumes tá!amO vcs também..!






Ps:A maquete é muito mais bonita pessoalmente..Edno é um pessimo fotografo!kkk


Ps2:a foto a seguir tem eu,Edno(moreninho e o da vasoura é yago..isso foi agente limpando tudo!


kkkkk


ps3:essa foto ´pe do grupo todo,Diogo não tava na outra porque ele tinah saido pra comprar Gel!


como diiz Yago...LEZERAAA!kkkkkkkkkk

2.5.08

Dinossauros..será que eles voltaram?


oiiiee..hoje eu podia abordar algum assunto falando de sentimentos..porque eu adoro falar deles,mas ando sentimental demais(não sou deprê okay)

Mas se existe um assunto que eu gosto de falar que não seja sentimentos concerteza vou estar falando de tecnologia..em flar em tecno gente entra n site da carpicho http://www.capricho.com.br/ e vê os CPUs reformados..gente uma verdadeira obra de arte..lindo mesmo!

Mas essa não é bem a minah area da tecnologia gosto mais da bio!

Estou fazendo um trabalho sobre "reculperação de especies extintas..Juraqse park é um bom exemplo sobre essa tecnologia mesmo que não poderiam refazer dinossauros daquele jeito..por vários motivo..o DNA é muito fragil para ser retirado daquele jeito..e tipo vocÊ não acha um mosquito cm sangeu de dinossauro assim tão facil,e alem do mais o mosquito precisaria ter bebido muito sangue de dinossauro..será que existem mosquitos que viveram naquela epoca?...é uma hipotese muito contestada!


bjO.!

26.4.08

Destino Ou conhecidencia?


Hoje em maiis uma procura por inspiração an net..

eu li um post de uma minina que falava sobre destino..

será que existe?..foi o que me perguntei..mas se elee não existe o que nos faz seguir esse ritmo da vida?..conchecidencias?..pouco demais pra explicar as coisas da vida!

Será que se destino não existe nos iriamos nos apixonar por tal pessoa e isso iria causar tal coisa..

Se elee não existe,disso eu tenho certeza,existe algo aindamaior que rege nossa vida..tipo n algo que nos faça de marionete,mas que deixe a nossa vida mais interessante e menos monotona!


bjO.!



Ps:gente elee cm eu suspeitava não tá namorando! Ufaa..

ontem foi um diia tão bom..altas msg!

24.4.08

O que você faria se o mundo acabasse hoje?


Bom gente hoje quando eu entrei no meu orkut eu começei a olhar as minhas comunidades e então achei uma que dizia bem assim:


O que você faria se o o mundo acabasse hoje?

a unica coisa que eu pensei foi..eu ligaria pra ele e diria o quanto eu o amo e mesmo que ele não em ame(coisa que eu não sei)..mas como vocês já viram nas outras postagens há âlgumas cicatrizes..Então eu ligaria para ele e diria que mesmo depois de tudo,sabendo de tudo que eu fiz..que ele era o amor da minha vida e que eu não queria que a vida acabasse sem que ele soubesse disso..pois é sem ambições..não queria festas,não queria matar ninguém,nem fazer uma grande loucura..nem tão pouco pedir para que ele passasse os ultimos momentos comigo..eu só queria que ele soubesse!


Espero que você leia isso!


Mas acho que tudo vez sentido hoje quando uma amiga me ligou contando uma historia sua,ela me disse que talvez voc~e tivesse namorando..eu sei que é mentira..mas..se por acaso eu estiver errada.gente não espere por postagens amanha..estarei chorando demais para escrever!


Boa noite e durma beim amOr..

De alguem que sempre vai te querer..bem!

23.4.08

FERIDAS DO TEMPO


Tá bom quem ler isso vai achar que eu sou apenas mais uma garota que descobriu que as suas proprias escolhar foram equivocadas e agora reza pra que tudo não termine muito mal..

Primeiro quem mando eu fazer aquela prova de quimica..eu não era obrigada..mais fui fazer e agora a recu é de certeza..espero eu que as outras materias tenham cido melhores pois se não a minha mãe VAI ME MATAR..e então chiclete esse FDS vai ser descartado ..e o forr´do nana em maio?MEU DEUS!


haa eu não mereco..e se eu pudesse voltar no tempo e desfazer os meus erros?

seriia bom porque muitas vezes os meus erros levaram aos erros de outras pessoas e se eu pudesse mudar os erros dos outros?

aiai..é melhor parar de pensar nesse passado porque querer voltar não em falta vontade..só não existe um jeito de fazer isso..só quando(se) inventarem uma maquina do tempo..


Mudaria tanta coisa..Talvez a minha familia não estaria nessa crise e agente ainda poderia dizer que somos uma familia unida!..minha irma e meu pai se falariam? minha mãe não estaria doente? aiai..as vezes quando eu olhos aqueles piores momentos eu vejo como eles foram bons..pois é bons..porque de primeiro impacto eles vizeram muito mal..só que o tempo muitas vezes além de curar ele apenas fexa por cima o machucado..e então ele se abre com facilidade e volta a doer muito mais...esse foi o problema..muitas vezes deixei de concertar as coisas e fiquei deixando pra amanha


(pra elee)Talvez até nisso eu tenha errado né?talvez se eu tivesse concertado os meus erros logo quando os reconheci..talvez eu estivesse com você..mas eu deixei que a ferida ficasse profunda demais e agora já não há mais tempo de cura-la..

curar por cima..eu posso siim e isso nos levará a que? AMIGOS?..e mesmo amigos nas primeiras briguinhas a ferida iria se abrir..e então ter você denovo?..algo FORA DE COGITAÇÃO!



Ps:minha mãe chego agora e meu boletim fico pra amanha..GRAÇASSSSS!

19.4.08

Proteger/matar


O que fazer quando as pessoas que deveriam proteger..matam?

Familia Nardone me perdoe mas as evidancias praticamente confessão o que aconteceu naquele apartamento nos ultimos minutos da vida de Isabella

Pra as pessoas que estão condenando a mãe da menina..

em 1° lugar ninguém conhece a personalidade dela;

em 2° ninguem sabe qual é a dor dela;

e se estiver achando ela fria ou etc..fica na pele dela!


Mas o "X "da questão é porque um pai faria um ato desse? porque se fosse minha filha eu mataria quem tentasse matar a minha filha..pois o extinto é proteger o seu e não os outros..

Imagino a confusão..como a minha mãe diz: "esse ultimos tempos as crianças tem sofrido muito..e sinceramente ela está certa..começando dos casos que o Brasil sempre esquece..

quem lembra do minino que foi arrastado por ladrões até a morte?

Quem lembra da menina de 15 anos que ficou numa cela com sei lá quantos presos?

Quem lembra da menina que vivia sendo mal tratada..quando acharam a pobrezinha estava amarada na varanda?

e quantos outros casos?..inumeros casos..70% solucionados e os outros?

e agora..será que esse indice vai se repetir?

Crianças magoadas,n,machucadas,mal amadas,sofredoras?

no final o que essas crianças se tornam?


Tem até uma passagem na biblia dizendo que o reino do céu é das crianças..com tanto sofrimento..só pode..haa e quando se fala em Feliz aqueles que tem um coração como o de uma criança..pergunta pra essas crianças como é o coraçãozinho delas..cheio de odio?rancos?..se é assim..tá facil entrar no céu!


4.4.08

vixeee...feita pra miim!!!




Eu não sei se vale a pena
Aceitar esse teu jeito
Todo mundo tem defeitos
Por favor não to querendo te julgar
Somos muito diferentes
E por mais que a gente tente
A cabeça dá um nó
E vai ficar pior se a gente não parar
Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar
Não fique assim
Eu também to tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar
Vai ser sempre a primeira namorada
E esse amor não vai sair de mim por nada
E nem tente se afastar de mim
Vai ser muito ruim se eu não puder te ver
É normal que agente tenha se enganado
Nossa história aconteceu no tempo errado
Eu não sou bom em me despedir
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender
Tente entender....

não leiam.bobagens!


Aiaii blog..nesses dias nada demaiis aconteceu..na verdade aconteceu muita coisa..mas eu não quero falar sobre elas..

Hoje tem festa mais ando tão cansa que nem vô..vô deixar pra ir no domindo..

eu durmo hoje e amanha e domingo tô com todos gás..já que na segunda eu tenho prova!


Andei descobrindo algumas coisas boas nos ultimos tempos ainda bem né..

dia um fez 10 meses..meu recorde..isso é pra não duviadarem que eu amo de verdade!


bjO...

18.3.08

Maiis pra madrinhaa!


nossaa domingo foi que nem hoje..primeiro a nossa "Adanzinhuu volto com ALANA"..tá até aii blz..era apenas um casal..logo depoiis me chega MARLON na praça;;todo nervosoo,temendo não dava dó de ver..motivo?..foi pediir ROSA em namoro..kkk..até ai já são dois casais ..mais BLZ..o domingo acabo..a segunda chego..passou e lá vem terça feira e derepente o telefone toca.."tilirim tililim"(tá bom ki o neg é mais evoluido e nao toca assim..mas esse é o unico ruido que eu sei fazer)tá bom era VERONICA a irma mais veklha de VIVI pra me contar um babado..ALAN até que em fim foi lá..o pobrezinhu fico mais que amarelo e vivi fivcou trasparente..tá BLZ maiis um casall..nossa pelas minhas contas restam apenas..eu,clarissa,nick..pq kelly teim seus namoros relampagos..nick nao demora muitoo..aiai parece que eu serei a unica solteira..aquele filme "vestida pra casar será meu"mais não na parte do casamentoo e siim de madrinha!

É muito bom ver as amigas felizes e acompanhadas..nessas horas me vem a vontade de ter alguém..mas siceramente essa vontade logo passa..eu prefiro ser a ultima solteira como foi o ultimo samurai ou até o ultimo stifler virgens..é serioo namorar dá muitoooo trabalho..e eu já trabalho de mais pra uma pobre garotinha!


noossaa kii mininiiniinhaa cheia de contradiçoes..sou complicada d+..um diizer que o meu problema é ter medo..mais acho que é não estar pronta mesmos e se depender dessa garota eu vou continuar imatura atéeeeee...



bjO.!

11.3.08

Quem entende?..esse da foto ainda é pequeno demais pra aprontar dessas!


ontem eu tive um lindo diia..de manha neim se fala meu deus kii sonhoo..já hoje o mesmo amor da minah vida ficou um pouco distante..mas sinceramente amor demais me causa nausseas!

Bom mais não é bem isso que eu vim falar..um kra precisa sair espalhando que ficou com uma minina só pra dizer que é o tal?mesmo ele não tendo ficado e se ficasse não interessa ao resto do mundo(ainda bem que não fui eu a vitima)

Se os garotos beim soubessem não fariam isso..pois perdem a gata..qualuqer outra gata que tenha ouvido..as amigas gatas e ainda fica com fama de imaturo e infantil..ai eu pergunto vale a pena perder tudo isso só pra se gabar entre os amigos que vão saber a verdade e ainda zoar da sua kra!


garotoos aprendam a viverr..

10.3.08

INlucida


nossa hoje eu tô seim nada pra flar..pasma pq quem eu queriia ver em gossip girls não aceitpu msm..pasma pelo diia de hoje..que foi ILARIO..pasma pelas historias que alguns garotos contam pra dizer vantagens..mas cm amiga minha ningeum inventa historiia e eu to aqui é pra resolver msm..!

Torcoo por uma amiiga vaii dar certoo..eu quero q dê..vc preciisa q dê!

haa miinha priima tá cm leocemia e minah mãe cm sisto..então ma casa tá abalada..talvez por esse misto de alegria e tristeza ..pareso dopada sem tomar remedio! deposi dessas todos os viciados vão querer saber como eu faço isso..masd é como se não estivesse lucida e as coisas não penetrassem na cachola e eu ando rindo atoua..chorando atoua..


vaii esntender a mente da tataranetinha de Einster!



bjO.!

6.3.08

O que me impota?


"..que me importa seu carinho agora Se é muito tarde para amar você O que me importa se você me adora Se já não há razão para lhe querer O que me importa ver você sofrer assim Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor O que me importa ver você chorando Se tantas vezes eu chorei também O que me importa sua voz chamando Se pra você jamais eu fui alguém O que me importa essa tristeza em seu olhar Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seuO que me importa ver você tão triste Se triste fui e você nem ligou O que me importa o seu carinho agora Se para mim a vida terminou..


Eu seii que um diia eu ireii cantarr isso pra vc..seii também que até a dor pode até me comer por dentro..mas dessa vez eu aprendi uam coisa..que me fez ser madura d+ para um sentimento tão fragil que é a dor da desilusão..

pois é meu amor dessa vez será diferente porque se for pra sofrer dessa vez sofrerei com classe e com muita osadia..porque todos esses joguinhos idiotas que você perde seu tempo fazendo só pra me chamar a atenção se tornaram infantiz d+ pra miim..dessa vez eu não vou em sentir perdida sem você,porque eu aprendi que antes de cuidar de você eu preciso pensar em mim,e antes de viver a sua vida eu estou vivendo a minah e assim criando um a"barreira" que me protege de todas as flecghas que você tenta me atirar.não perca seu tempo com os joguinhos da fila,ou das brincadeirinhas chatas..tome uma atitude e seja rapido..antes que alguem mais maduro chegue e me encante..você precisa qcrescer e infelismente eu não vou estar esperando até lá..a sua ultima chance é agora e eu sei que no fundo você tem maturidade só que prefere se esconder atras da cortina da infancia..então pense no que você realmente quer e se por acaso for eu..VÁ EM FRENTE!