BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18.2.09

Um misto emocional


Primeiro texto:

Quero pedir desculpa pela falta de postagens aqui no blog.Posso garantir que não foi por falta de vontade ou preguiça,mas também não posso alegar falta de tempo.
A culpa na verdade foi do misto de emoções que vem me invadindo nos último dias, De repente é como se tudo não fosse mais como eu imaginei e que de repente os sentimentos e as atitudes podem mudar e transformar tudo aquilo que por um instante era verdade absoluta. O coração as vezes parece parar e em outros é como se de tanto bater fosse explodir, O amor não chegou e nem parou existe uma transição inconstante entre a certeza e a dúvida. Perdoem-me se eu pareço estar fazendo confusão, mas são apenas sentimentos de uma garota que corre a vida na briga do conhecimento e do próprio entendimento.


Segundo texto:

Dizer que o que eu quero é ficar perto de você, eu digo isso hoje apenas porque é seu aniversário e dias como hoje são dias em que vale a pena abrir o coração e ser sincera com você.
Esquecer-te eu não consegui, mas como um viciado em Heroína eu continuo a luta diariamente, apenas por hoje e tem dado certo! Eu queria poder dizer que estar ao seu lado não mexe comigo e que quando estou com você eu não sinto vontade de ficar ali para sempre e que tudo pra mim não passa de uma branda amizade.Infelizmente não posso dizer isso,pois por mais atriz que eu seja encenação tem limites e eu não posso simplesmente renegar meus próprios sentimentos.Hoje eu não estarei com você e se pudesse apenas pediria que me entendesse porque para mim tudo ainda continua a ser muito difícil.

Ps: Ando confusa,mas continuo bem!