BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25.6.09

Sem parar


Em algum lugar, longe daqui existiam duas pessoas, companheiros fieis, amigos verdadeiros como nunca ouve na história.
Eles caminhavam juntos, pulavam obstáculos juntos, subiam as montanhas, escolhiam as trilhas, sempre se apoiando um no outro. Às vezes era difícil escolher o caminho, mas juntos não importava o que acontecesse..eles superariam.
Certo dia ELA avistou uma montanha quando eles chegaram bem perto ELE avisou que não queria mais seguir por ali com ELA. ELE havia encontrado um caminho novo, ELA sabia que não havia saída ele tinha o direito de escolher por onde bem andar, não dava pra evitar!
Então ELA disse a ELE que não existia nada melhor do que sonhar, e se não podiam mais voar juntos, ele deveria partir e não deixar que ninguém o fizesse desistir, sempre permitisse o seu coração amar e fosse o mais forte possível. ELE não disse nada, apenas virou as costas e seguiu pelo seu novo caminho. ELA ali parada ficou olhando até que ELE sumir no horizonte olhou pra montanha com os olhos cheios de lágrimas e disse “lá se foi a minha melhor parte, um dia nos encontraremos de novo e começou a subir o seu novo desafio sozinha”
Nunca mais encontrei aquela menina, não sei se ela o reencontrou se ficaram juntos, se foram felizes, mas uma coisa eu nunca esqueci a música que ELA cantava..era algo que dizia assim:
“ .. Em algum lugar longe daqui alguém pensa como eu, certo ou errado eu me mudo e te esqueço, como alguém já esqueceu. Um dia vou te ver e você vai me encontrar calada e chorando te pedindo pra voltar, não dá pra esconder. Ninguém esquece assim tão fácil. Seria Sinal se ouvíssemos a mesma voz que vem do coração e que bate sem parar, sem parar.”

11 comentários:

Anônimo disse...

gata, eu me recuso a comentar em posts sobre amor, acho que ja falei tudo que sinto sobre este sentimento, mas não posso deixar de cumprimenta-la pelo post, bjus gata

CátiaSofia disse...

Ela e Ele seguiram caminhos diferentes, isso acontece a toda a gente, por mais que se amem isso não significa que fiquem juntos para sempre.
Adorei a história apesar de um pouco triste.
^^_

Beijo

disse...

Achei muito bonito. É triste saber que bons amigos ás vezes precisam se separar, e talvez para sempre. Mas para sempre haverá um dentro do outro, e é isso o que importa. :*

Milena Shoji disse...

Histórias de amor sempre me deixam... Depressiva! Mas tudo bem, eu supero :)
uahuahuhahua
beijos.

Sofia N. disse...

Seguiram caminhos diferentes, mas um está no coração/mente do outro...
Beijos

Marcella Leal disse...

Gostei. É tudo o que tenho a dizer.

Agradeço seus comentarios no meu blog, volte sempre!

Anônimo disse...

vc nunca mais fala comigo no msn ein

Natália Mylonas disse...

Lindo... muiito lindo Cammy .
=)

Letícia disse...

oooowwwn... sem coisas tristes, sem coisas tristes (nota: tudo pra mim anda sendo triste) Ando muito sentimental...

:*

Alessandra Castro disse...

Nem a distancia afastam almas ligadas.

Sykka disse...

Muito lindo seu texto... Acho que os amigos sempre se separam um pouco, até por causa de faculdade e tal.