BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21.7.09

"Longe de casa"


Nos últimos cinco dias eu estava em um acampamento, foram dias maravilhosos, mas quando chegou a hora de ir embora e eu entrei no carro do meu pai, foi que eu percebi o quanto estava feliz de estar indo pra casa.
Nesses momentos nós descobrimos como nada é melhor do que a nossa casa, a nossa cama não tem melhor no mundo, a comida, liberdade, privacidade não se comparam!
Muitas vezes o que mais queremos é sair de casa, ter uma independência..que não deixa de ser bom claro, mas o refugio do meu quarto não existe em nenhum outro lugar do mundo.
É bom estar em casa...

12.7.09

Don't shop the music.


Certo dia (na verdade hoje) eu estava conversando com uma amiga pelo MSN, a Tatá blogdela
Falávamos sobre música e tal..papo vem e papo vai até que ela me perguntou o que eu ouvia e então eu soltei a frase “Música boa pra mim não tem só um ritmo”..Na hora veio a inspiração, afinal música boa não se delimita a um estilo de música, existem músicas boas desde o brega ao punk.Levando em consideração que gosto é como aquela velha frase Clichê diz: “gosto cada um tem o seu”.
Ontem já quase de madrugada, eu e alguns amigos tentando ser “A vida inteligente na madrugada” sentados numa mesa de lanchonete conversávamos sobre música também, cada um com sua opinião e ritmos muitas vezes bem opostos, é isso que acontece quando se junta uma viciada em pop rock, um que gosta de MPB, um fã de metal, um fã de sertanejo, uma que prefere músicas religiosas e uma eclética da vida (eu) !
A conversa foi longe, cada um defendendo suas opiniões e gostos e então eu prestei a atenção na camisa de um dos indivíduos que dizia “Don’t shop the music”, então cheguei a uma conclusão que era tão obvia, independente do que se escuta, curte ou se faz em termos de música o que conta mesmo é que a música nunca pode parar!



Ps:gente por favor me add no
twitter
beijoos

8.7.09

Vamos fugir baby?!


Eu leio um livro, ouço minhas canções favoritas, assisto a um bom filme deitada no sofá ou no quarto escuro do computador, revejo fotos, faço minhas orações, organizo algo ou até mesmo cozinho alguma coisa. Às vezes eu preciso fugir do mundo me guardar em algum lugar seguro, longe de tudo e de todos, mas não para sempre, afinal eu sempre preciso voltar ao mundo real, querendo ou não.

4.7.09

I can dream


O pai fez.. I can dream, se ele fez, eu posso sonhar.
Quem não sonha não tem ideais, não tem o que realizar,é vazio.Vivemos pra sonhar e realizar, Eis o motivo de nossa existência ,vale sempre a pena sonhar ,dando certo ou não .Sonhar é o que nos resta.



Ps:Hoje eu não tenho muito o que dizer não! ..é só isso!