BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21.7.09

"Longe de casa"


Nos últimos cinco dias eu estava em um acampamento, foram dias maravilhosos, mas quando chegou a hora de ir embora e eu entrei no carro do meu pai, foi que eu percebi o quanto estava feliz de estar indo pra casa.
Nesses momentos nós descobrimos como nada é melhor do que a nossa casa, a nossa cama não tem melhor no mundo, a comida, liberdade, privacidade não se comparam!
Muitas vezes o que mais queremos é sair de casa, ter uma independência..que não deixa de ser bom claro, mas o refugio do meu quarto não existe em nenhum outro lugar do mundo.
É bom estar em casa...

12.7.09

Don't shop the music.


Certo dia (na verdade hoje) eu estava conversando com uma amiga pelo MSN, a Tatá blogdela
Falávamos sobre música e tal..papo vem e papo vai até que ela me perguntou o que eu ouvia e então eu soltei a frase “Música boa pra mim não tem só um ritmo”..Na hora veio a inspiração, afinal música boa não se delimita a um estilo de música, existem músicas boas desde o brega ao punk.Levando em consideração que gosto é como aquela velha frase Clichê diz: “gosto cada um tem o seu”.
Ontem já quase de madrugada, eu e alguns amigos tentando ser “A vida inteligente na madrugada” sentados numa mesa de lanchonete conversávamos sobre música também, cada um com sua opinião e ritmos muitas vezes bem opostos, é isso que acontece quando se junta uma viciada em pop rock, um que gosta de MPB, um fã de metal, um fã de sertanejo, uma que prefere músicas religiosas e uma eclética da vida (eu) !
A conversa foi longe, cada um defendendo suas opiniões e gostos e então eu prestei a atenção na camisa de um dos indivíduos que dizia “Don’t shop the music”, então cheguei a uma conclusão que era tão obvia, independente do que se escuta, curte ou se faz em termos de música o que conta mesmo é que a música nunca pode parar!



Ps:gente por favor me add no
twitter
beijoos

8.7.09

Vamos fugir baby?!


Eu leio um livro, ouço minhas canções favoritas, assisto a um bom filme deitada no sofá ou no quarto escuro do computador, revejo fotos, faço minhas orações, organizo algo ou até mesmo cozinho alguma coisa. Às vezes eu preciso fugir do mundo me guardar em algum lugar seguro, longe de tudo e de todos, mas não para sempre, afinal eu sempre preciso voltar ao mundo real, querendo ou não.

4.7.09

I can dream


O pai fez.. I can dream, se ele fez, eu posso sonhar.
Quem não sonha não tem ideais, não tem o que realizar,é vazio.Vivemos pra sonhar e realizar, Eis o motivo de nossa existência ,vale sempre a pena sonhar ,dando certo ou não .Sonhar é o que nos resta.



Ps:Hoje eu não tenho muito o que dizer não! ..é só isso!

28.6.09

Elvis não morreu? ..Michael Jakson também não!


Michael Jackson? Não sei bem quem foi. Não sei dos seus planos e sonhos, se era racista ou não, preto ou branco, não faço ideia do que pensou antes de morrer e se teve dias bons ou ruins. Lembro-me bem que cresci ouvindo dizer que ele era um homem bom, extremamente talentoso e que tudo o que fazia dava certo, quando cheguei à adolescência me mostraram um Michael que eu não conhecia, mal, criminoso, estranho e falido.

Não posso julgar! Não vou fazer a frente “vamos falar bem dele” porque depois que morre todo mundo fica bonzinho, ou “vamos crucificá-lo” eu não sou Deus pra condenar ninguém, a única coisa que posso falar é que talento ele teve,o que fez deu certo,ganhou muito dinheiro assim.Talvez não passasse de um criança que não queria crescer e acabou morrendo cedo demais.

Ele foi importante? Sem dúvidas não existiu ninguém igual a ele. Não se fala em mais nada do que Michael Jackson o rei do pop. Será eternizado, meus netos talvez vão ouvir Michael Jackson e eu vou contar a eles de como foi o dia em que ele se foi.Enterrado sim,mas não morreu,ele vive hoje mais do que antes gravado na historia mundial. (ando preocupada com os filhos dele!)


É engraçado como a morte torna-se mais importante do que o nascimento'

25.6.09

Sem parar


Em algum lugar, longe daqui existiam duas pessoas, companheiros fieis, amigos verdadeiros como nunca ouve na história.
Eles caminhavam juntos, pulavam obstáculos juntos, subiam as montanhas, escolhiam as trilhas, sempre se apoiando um no outro. Às vezes era difícil escolher o caminho, mas juntos não importava o que acontecesse..eles superariam.
Certo dia ELA avistou uma montanha quando eles chegaram bem perto ELE avisou que não queria mais seguir por ali com ELA. ELE havia encontrado um caminho novo, ELA sabia que não havia saída ele tinha o direito de escolher por onde bem andar, não dava pra evitar!
Então ELA disse a ELE que não existia nada melhor do que sonhar, e se não podiam mais voar juntos, ele deveria partir e não deixar que ninguém o fizesse desistir, sempre permitisse o seu coração amar e fosse o mais forte possível. ELE não disse nada, apenas virou as costas e seguiu pelo seu novo caminho. ELA ali parada ficou olhando até que ELE sumir no horizonte olhou pra montanha com os olhos cheios de lágrimas e disse “lá se foi a minha melhor parte, um dia nos encontraremos de novo e começou a subir o seu novo desafio sozinha”
Nunca mais encontrei aquela menina, não sei se ela o reencontrou se ficaram juntos, se foram felizes, mas uma coisa eu nunca esqueci a música que ELA cantava..era algo que dizia assim:
“ .. Em algum lugar longe daqui alguém pensa como eu, certo ou errado eu me mudo e te esqueço, como alguém já esqueceu. Um dia vou te ver e você vai me encontrar calada e chorando te pedindo pra voltar, não dá pra esconder. Ninguém esquece assim tão fácil. Seria Sinal se ouvíssemos a mesma voz que vem do coração e que bate sem parar, sem parar.”

19.6.09

O mundo escolar


Parei instantes para observar o meu próprio convívio social, passo, repasso e vejo as atitudes que cada um toma em cada segundo, um perigo pra mim, pois presto atenção e me esqueço do mundo, problemas com hipnose! Não é fácil fazer parte dos 15% da população mundial fácil hipnotizável.

Essa semana, sempre antes das provas, eu vejo cada pessoa correndo contra o tempo, contra o próprio histórico, afinal quem a essa altura não quer se ver livre das recuperações?

Os mais estudiosos nos dias de hoje são os mais procurados, eles tem o que todos querem..tão diferente dos outros dias, onde eles passam esquecidos no meio de uma multidão, é difícil aparecer quando um grupo brilha no meio de todos, esses são os populares, os falantes e consequentemente os mais escolhidos e amados.. A pirâmide social escolar não é só coisa pra filme não, ela existe!

Uma bronca e um aviso do professor, eles são mais estressados em dias como hoje, a sorte é pegar um mais tranqüilo. Essa é a hora mais engraçada, os alunos são misturados pela direção dos pré-adolescentes aos mais maduros e o mais interessante é que as características são misturadas e é visível a posição de cada um e no final eu percebo que o que delimita quem você é na escola são as suas características pessoais, questão de personalidade mesmo!


Ps: Galeraaa tô de férias da escolaa, isso sognifica mais tempo pro blog, vou postar mais e tô achando isso MARAVILHOSO!

Ps2 : Gente desculpa pela cor da postagem anterior,eu sei que ficou díficil ler,mas obrigado por me avisarem eu realmente havia esquecido!

beijoos