BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26.12.07

pernambuco bem legall..


oii blog..tava morrendo de saudade..fui fazer minha viagenzinha pra pernambuco..foi legal,rever gent q eu vi na infancia e conhecer gent nova.É tao engraçado sentir aquela coisa d cidade pekena e todo lugar todo mundo fica te olhando,as vezes q dava uma angustia e outras vontade de rir,tinha até uns garotos bonitos.mas ai um primo que eu nnão conhecia,super simpatico simplesmente ficou apaixonado kkkkk,ai eu nao queria magoar o minino e decide não ficar com ningeum nas festas e também nem pinto aquele garoto q me faz pensar.."Nossaaaa..".bom com todos os anos eu preparo uma reportagenzinhaa..bem pequena falando com as minhas palavras sobre alguma coisa.ja que adoro fazer um legal no final do ano com direito a fotos e tudo mais,ano pasado eu fiz um sobre amizade e esse ano fiz sobre uma coisa que eu me preocupei o ano todo "efeito estufa" aqui pelo nordeste a seca é cada vez maior por cauda dele,claro q hj eu so vou postar parte do documentariio que eu fiz do trecho sergipe,alagoas e pernambuco.sabado eu viajo denovo e faço um sergipe e bahia.

aqui onde eu moro não é a parte mais seca,então tudo por aqui é verde,as pessoas (pelo emnos no bairro que eu moro)as pessoas tem grana e vivem bem melhor do que quem mora lá pro sudeste.E eu posso falar muito ebm sobre isso por ser paulista apaixonada e morar aqui a uns anos!


0 comentários: