BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1.1.08

2008..huruU


Oi blog..galera o ano novo foi perfeito..hehe passei muito bem acompanhada né..haa infelizmente por um probleminah de farra nao deu pra tirar fotos,cheguei de manha na ksa da minah tia..ai banho,café e viagem(derrubada..sOno)..nem deu né,mas esse mês eu devo aparecer por lá e fazer a parte que eu te devO! ;){resto do documentario]

Esse foi o ano novo mais bonito e mais completo que eu passei,exatamente como eu sonhei, a familia ali,

depois dessa viagem eu aprendi que querendo ou nao o que rege nossa vida é o amor,nao tem jeito,seja o amor pela familia que é essencial,pelos amigos,por

um namorado..nao importa porque no final é sempre ele que manda!

As pessoas que nos amamos nos completam e isso faz a diferença.nao importa se a comida é boa,se a roupa é perfeita,se a maquiagem está adequada e o salto é super alto e por milagre não te encomoda,claro que isso é muito bom,mas mesmo com tudo isso você nunca se fará completa ,apenas "futio!..as oportunidades dessa vida me fazem vêr que a vida é sempre bela,o que dificulta ela são as pessoas complexas,então tente ser simplificada,faça a sua parte para a vida se tornar mais facil,nem que seja muito pouco!


um conselho pra 2008?

não espere faça acontecer,pensa assim "seja como for,

deixa acontecer"!



deixe sua vida acontecer em 2008..

feliz 2008 e muita diversao..

bjO.!

0 comentários: