BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7.7.08

Uma História,uma vida!


Hoje eu vim falar sobre amizade virtual um tema que tem sempre alguém descriminando e chamando de vazio,eu não nego que nem todas são verdadeiras e isso também acontece no "nosso mundinho real",óbivio que é mais difícil manter uma grande amizade com quem você não conhece e talvez nunca vá ver na vida,mas antes de dizer algo apenas conheça a minha história com o Guilherme..O meu melhor amigo da net!..não posso esquecer de contar que daqui a 10 dias eu vou conhecê-lo pessoalmente porque até hoje o máximo foi por webcam e telefone..chega de enrolar vamos a história!
Eu conheci o Gui á um ano,ele mora no Paraná e tem Leucemia.Quando nos conhecemos era apenas uma vaga conversa pelo msn,o tempo foi passando e dias ruins nós passamos e a única pessoa a quem nós tinhamos para desabafar era um ao outro,assim a nossa amizade foi se fortalecendo até o dia mais bombástico que foi quando o Gui passou mal pela primeira vez e foi parar no hospital,o médico detectou que o meu grande amigo estava doente e a única forma que ele tem para sobrevier é um transplante,mas como é muito difícil um transplante eles iam tentar cura-lo com os tratamentos e remédios necessários.Quem me avisou foi um primo do Gui,o Bob.
Quando eu falei pela primeira vez com o Gui depois de tudo isso,eu não sabia o que dizer nunca tinha passado por algo assim e ele me disse:" Não quero te ver sofrendo mocinha porque você é uma guerreira, feche os olhos e aguente porque você é a pessoa que mais me deixa feliz e que se tem uma pessoa que não quero ver chorando é você".Ele estava tão forte e eu que queria desabar?..ele precisava mais de mim e então eu prometi que nunca mais ia falar triste com ele porque ele precisava de mim.
Daí em diante o Gui entrava pouco na net por cauda das noites que ele passava no hospital por causa da quimioterapia e então nos falavamos pelo telefone,era estranho estar ligada a alguém que estava tão longe.Ele foi melhorando por causa dos remédios,mas um dia ele passou mal e foi parar no hospital e quando eu soube eu chorei tanto..pior quando o Bob me contou que a quimioterapia sozinha não estava fazendo muito resultado e agora o Gui teria que fazer Radioterapia também,a cada vez que nos falavamos eu segurava o choro para não passar insegurança para ele ,mas na hora que eu desligava toda vez era como se o mundo caísse sobre mim e eu desabava.O Gui entrou em depressão,foi uma luta mas eu sabia que a nossa amizade era verdadeira e que eu não iria abandona-lo por nada,eu queria poder abraça-lo e dizer que tudo ia dar certo,mas eu não podia.
Semana passada o Gui brigou com o pai ,sentiu uma fraqueza e foi encontrado desmaiado no chão do seu quarto,foi só uma fraqueza que quase destríu a chance de nos conhecermos,quando ele soube que talvez não pudesse vir para Sergipe me ver ele tentou fugir do hospital(só ele para me aprontar uma dessas!)
Ele está melhorando agora,teve alta sexta e já está com a passagem de avião para cá,eu vou estar no aeroporto esperando sua chegada.Já tentei ensaiar o que dizer mais acho que palavras vão ser muito pouco!
Eu só queria dizer que muito obrigado Guilherme por ter me dado a honra de ser sua amiga,de ter deixado eu fazer parte da sua história e que o que me deixa mais imprecionada é que nunca te vi desesperado,você está sempre brincando comigo e ai á frase que você sempre me diz ganha sentido.."A vida sempre pode ser melhor só depende de quanto você se empenha pra fazer isso"!


Gente esse cara é um exemplo de força e vontade..Guilherme Costa.



Ps:Só pra dizer que eu te amo♥

11 comentários:

Jerri Dias disse...

Eu acredito em amizade virtual!
Eu nunca tive uma verdadeira amizade pela internet (quer dizer, ela agora se mantém pela internet), mas comecei a trocar cartas com uma garota de Fortaleza há 25 anos e continuamos nos falando até hoje, sem nunca termos nos visto e nem falado pela webcam (taí uma idéia). Hoje ela está casada, com dois filhos e eu só casado, mas mantemos uma amizade muito bacana onde conversamos sobre tudo e ainda dividimos uma paixaõ em comum que é o cinema.

Quanto ao Guilherme, espero que o encontro de vcs seja ótimo e que, de alguma forma, as coisas possam melhorar para o lado dele.

Anônimo disse...

Nossa nem sei o que dizer Mila..Obrigada mesmo por ter dedicado tudo isso a mim e por estar sempre do meu lado!
Só Deus sabe o quanto eu tô ansioso pra te ver,msm sendo só por um fds!
As coisas vão dar certo,eu sei que vai..Obrigado por tudo e nunca esqueça que eu te amo muitoo!

Ps:Você lembrou das minhas frases..hehe..pois é nunca as esqueça.

Te vejo na sexta!..Nossa nunca imaginei dizendo isso pra vc!♥

Anônimo disse...

Uau eu tô no blog dela..heheee
É bom saber que eu tô no meio dessa história toda e que dá pra fazer um filme!
..e um dia agente vai se encontrar..pera ai..esse dia é sábado!huahuahua...
Pois é né como diz o Próprio Gui..é sábado!

Só espero que ele não fuga do hospital denovo!huahuahua..essa história acabou sendo ilariante!

TEAMOTÁ♥

Marília Gehrke disse...

Ooooii!
Às vezes uma simples amizade virtual se torna mais forte do que a amizade "real" propriamente dita. A gente apóia, xinga, brinca, ri, chora... mesmo que por msn/telefone. Achei muito legal a história de amizade tua e do guilherme =)
Beeijos =***

Anônimo disse...

Vc passou no meu LJ e fiquei muito feliz pela visita; só que eu troquei e avisei lá, mas ele comeu meu post ( ¬¬ ).
Eu não li o texto, a Pri não deixou, mas eu li a frase e achei linda, realmente o que eu mais preciso é de uma mão pra segurar e de um coração que me compreenda * carente *

:*

Kel disse...

Tomara que o encontro de vocês seja o melhoor (E vai ser)
Eu também acredito em amizades virtuais e a sua com o Gui é muito bonita!^^

HAUHAU, e é verdade.. Voltem a fabricar vilões como os de antigamente!!
beijoo! ;*

Sam. disse...

Que história linda! *-*
Um verdadeiro exemplo de amizade, parabéns!
Passa lá: http://entrearcondicionado.zip.net/

Vitória J. disse...

Caramba!
Adoreei a história,
Tbm tenho muuitas amizades que começaram com o bom e velho MSN!!

Booa Sorte no Seu encontro!
Bjs ;*

http://sweet-little-flower.blogspot.com

J Araújo disse...

Concordo com vc Camila, é possível fazer veradadeiros amigos através dessa máquina. Sua história é muito bonita e emocionante.

Também já escrevi sobre as amizades virtuais em março/2008.
Parabéns pelo lindo blog


caso queira conferir visite: http://kidureza.blogspot.com/search?q=amigos+virtuais

Mundo Cólica disse...

eu já tive um amigo virtual!!
ele é um dos donos do Mundo Cólica,o Nando!
hoje em dia continua sendo virtual mas eu ja´o vi,nesse mês mesmo,que eu tô passando as ferias no RJ.

e vc?ja encontrou o gui?
vai por mim,não tem nada de decorar coisas pra falar ou faze.Na hora tudo some e o que vc ve é só o seu melhor amigo.

beijos=*

Alessandra Castro disse...

Tem gente que fala de quimica de pele e cheiro, mas hj em dia com toda a tecnologia temos uma nova quimica, a de olhos. A da visão de encontrar um texto, ou palavras tão parecidas com as suas. ;)