BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21.7.09

"Longe de casa"


Nos últimos cinco dias eu estava em um acampamento, foram dias maravilhosos, mas quando chegou a hora de ir embora e eu entrei no carro do meu pai, foi que eu percebi o quanto estava feliz de estar indo pra casa.
Nesses momentos nós descobrimos como nada é melhor do que a nossa casa, a nossa cama não tem melhor no mundo, a comida, liberdade, privacidade não se comparam!
Muitas vezes o que mais queremos é sair de casa, ter uma independência..que não deixa de ser bom claro, mas o refugio do meu quarto não existe em nenhum outro lugar do mundo.
É bom estar em casa...

36 comentários:

Patriny Marcelle disse...

Nada mesmo se compara a nossa casa. Podemos até ficar com vontade de viajar a vezes. Mas depois não tem nada melhor do que voltar para casa.
bjoks

Princesiiinha disse...

nada melhor do que o lar, doce lar!!
;D

otimo sair, mas nossa casa tem um algo mais sempre!

agyaguyaguyaguyaga'


;**

Sofih disse...

Não existe lugar nesse planeta que me aconchegue mais do que meu quarto, minha casa...
Beijos

Bruna disse...

Oi! Desculpe a demora a responder seu comentário, mas cá estou. Realmente. Quando viajo, no decorrer dos dias, já começo a querer voltar pra casa. Mas no momento, tô querendo sair da minha! Bjs
[www.ruadasilusoes.zip.net]

Tássia Jaeger disse...

como eu queria acampar...só com pessoas que me fazem bem e fugir um pouco dessa vidinha

Elide Elen disse...

Na verdade é ótimo estar em casa, mas infelizmente temos muitos pensamentos contrários durante muito tempo da nossa vida.
Beijos!

Duanny!. disse...

ahh adoro acampamento.
tudoo de boom.

mas nada melhor que a nossa caminha.
hauahauahauahsua ^^

Mayana Carvalho disse...

nossa casinha é o nosso continho particular.
Beijos

Lud disse...

ai, é verdade
já faz 6 meses que to sem um quarto só meu. e que saudaaade
:*

CátiaSofia disse...

Como eu te compreendo, a nossa casa o nosso quarto são sempre nossos e bem diferentes quando vamos para qualquer lado.


Beijo grande^^_

disse...

Também estive fora por uns dias, e adorei chegar em casa. Porque, por mais entediante que seja sua casa, ela traz conforto, não? Beijo.

Kitty disse...

É engraçado isso...quando estamos em casa, o que mais queremos é sair.."bater a porta e não voltar mais".
Mas dia após dia, a saudade vem batendo...e nada melhor que nosso cantinho, não?
Beijo!

Fláh disse...

É bom partir, melhor ainda é chegar. :)

Tatah disse...

Isso se explica facilmente: só damos valor a uma coisa quando a perdemos, ou no seu caso, ao ficarmos longe temporariamente. :)

♥ Mαrcellα L. disse...

Viajar é bom, voltar é melhor ainda.

Post novo! Passa no meu blog xD

Beeeijos

Maiara disse...

Nunca acampei mas já viajei e isso é ótimo mas nada comparado à sensação de voltar para o seu cantinho.
Beijos

★тєcα★ disse...

É como eu costumo dizer, a casa da gente é o melhor lugar do mundo!

Beijocas florzinha!

Fernando disse...

olá camy
isso tb acontece cmg quando estou fora, mesmo quando o lugar é ótimo a casa é um lugar unico pra gente e insubstituível
gde abrsssssssssss
valewww
fernu...7

Jerri Dias disse...

Ah, mas quando tu sai de casa e te a tua, a casa que tu mais quer ficar é a nova... :-)

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa casa é nosso castelo querida. Gostei!
Beijosssssssssssssssssss

Niseloka disse...

eu nunk fui a um acamamento.....dv ser massa.

Deisy disse...

Realmente é bom estar em casa...
E não ha lugar como a nossa casa...

Patriny Marcelle disse...

Ola,
Hoje o meu Bloguinho das Patricinhas faz 1 ano, e como todo aniversário de respeito tenho um presente. A questão é que a surpresa não é para o blog, e sim para os leitores do blog. Por isso dê uma passadinha no meu cantinho de palavras perdidas e me diga o que achou da surpresa do Bloguinho das Patricinhas.
Bjokinhas

www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

●๋• Tata Angel ●๋• disse...

Postagem perfeita blog super lindo amei parabéns Camila continue assim sempre que vc vai longe bjO flor

Carol disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Patriny Marcelle disse...

Tem um selinho para o seu blog lá no meu blog. A regra é indicar 10 bloguinhos que eu acho viciante e indiquei o seu. Espero que goste.
Bjokinhas

Andréia disse...

concordo! me sinto perdida longe do meu canto

beijos

Ella disse...

aé, a sensação de volta é ótima. mas qnd a gente ta em casa a gente nem percebe o quão bom é.

adorei o blog, to seguindo
olha o meu :D

http://runwayway.blogspot.com/

'× Pαloмα Biαvαti ×' disse...

nossa ameei seu blog :D
Mto legal :D
acabeei de criar um,quem puder dá uma passadinha lá
http://deliriosteen.blogspot.com/
comeentem, brigadáa

Vandi disse...

Acampar é tudo de bom...
faz anos que não faço isso .

lar, doce lar...
é muito bom estar em casa né


beeijos

Luh =] disse...

Eu concordo com você!!
:]
Meu quarto e minha caminha são as fontes dos meus sonhos, é no meu quarto que eu viajo para outro mundo!

Deisy disse...

Feliz Ano Novoo!!

Bia disse...

é realmente não tem ligar melhor que a minha casa com meus pais e tudo mais. com a nossa familia nos sentimos seguros e isso é muito bom...

beijimm!!!

Giselle Rayane disse...

não existe melhor lugar no mundo do qe o próprio lar! ;D

Inside Me disse...

pode ter certeza amigo: home, sweet home, nada supera ^^

Nise disse...

Te convido a participar do amigo da carta.