BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18.2.09

Um misto emocional


Primeiro texto:

Quero pedir desculpa pela falta de postagens aqui no blog.Posso garantir que não foi por falta de vontade ou preguiça,mas também não posso alegar falta de tempo.
A culpa na verdade foi do misto de emoções que vem me invadindo nos último dias, De repente é como se tudo não fosse mais como eu imaginei e que de repente os sentimentos e as atitudes podem mudar e transformar tudo aquilo que por um instante era verdade absoluta. O coração as vezes parece parar e em outros é como se de tanto bater fosse explodir, O amor não chegou e nem parou existe uma transição inconstante entre a certeza e a dúvida. Perdoem-me se eu pareço estar fazendo confusão, mas são apenas sentimentos de uma garota que corre a vida na briga do conhecimento e do próprio entendimento.


Segundo texto:

Dizer que o que eu quero é ficar perto de você, eu digo isso hoje apenas porque é seu aniversário e dias como hoje são dias em que vale a pena abrir o coração e ser sincera com você.
Esquecer-te eu não consegui, mas como um viciado em Heroína eu continuo a luta diariamente, apenas por hoje e tem dado certo! Eu queria poder dizer que estar ao seu lado não mexe comigo e que quando estou com você eu não sinto vontade de ficar ali para sempre e que tudo pra mim não passa de uma branda amizade.Infelizmente não posso dizer isso,pois por mais atriz que eu seja encenação tem limites e eu não posso simplesmente renegar meus próprios sentimentos.Hoje eu não estarei com você e se pudesse apenas pediria que me entendesse porque para mim tudo ainda continua a ser muito difícil.

Ps: Ando confusa,mas continuo bem!

44 comentários:

Tássia Jaeger disse...

Não peça desculpas. Todo mundo tem seus dias e épocas de confusões sentimentais...

Max Psycho disse...

relaxa baby, todo mundo se injuria e acaba se confundindo nos sentimentos em geral, bjus gata

Idylla disse...

Carnaval aki eh muitoo bom msmo....bjoo e venha n vai se arrepender!!

Hoshi Cullen. disse...

ain, :/
desejo a voce que consiga reorganizar suas emoçoes.
sei como é dificil passar por isso e, cá entre nós, é quase insuportável.
mas voce consegue. :)

:**

o que me vier à real gana disse...

Boa noite, Camila!

O que mostras com os dois textos, é k és incrivelmente humana. Está lá tudo!

Bj

Duanny!. disse...

ahh, canfusão faz parte.
^^
que bom que você voltou. adoro seus textos.

;D

Psicodellicuss Girl disse...

Todo mundo passa por esse momento.
Que saiba aproveitar o seu.
Beijos!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi!

Estou passando para conhecer teu blog e te convidar a conhecer o meu blog: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!
Pri em Forma
BLOG: http://www.priemforma.com
EMAIL: priemforma@priemforma.com

D.Ramírez disse...

Nem tem do pq se desculpar, mesmo pq acredito que o ano começou e alem de tudo, tbm temos o trabalho e outras coisas pra ver durante o dia, ficando dificil ate para comentar...eu que o diga..rs
Mas nao esquente, isso é momentaneo ai, todos passam por isso e vc melhora rapidinho.
Besitos

Nataliinha disse...

Camilaa .
Não peça desculpas [2]
Td mundo passa por isso, normal se sentir confusa querida.
Qqr coisa, grita !!
Beijoos.

Patriny Marcelle disse...

Hello, hoje vi seu comentário no meu blog e fui da uma olhadinha no seu.
Me identifiquei muito com a sua postagem. Muitas vezes tbm me sinto, meio confusa com os meus sentimentos. Mas sabe qual é o melhor remédio?! Esquecer os problemas e tentar ser feliz com a vida q vc tem, e esquecer as pessoas que não lhe da valor.
Nunca se esquça: "ñ há uma noite de choro q ñ venha com uma manhã de sorriso".
Siga a vida e vá em frente sem olhar para traz.
bjoks

Max Psycho disse...

saudade di oce minina linda,bjus

Mary West disse...

O importante é desabafar, deixe que venha a tempestade, depois tudo melhora. ;)

- Marília disse...

Ah, esse misto de sentimentos, como tu denominou, acontece com todo mundo.
E claro, não devemos nos sentir culpados por isso. Todo mundo tem seu tempo de entendimento e afirmação
=*

Vandi disse...

Oo moça
Não peça desculpas [3]
A vida é feita de fases e essa é só mais uma, pense que daqui a pouco tudo será apenas uma lembrança !

beijoos

Max Psycho disse...

gata linda obrigado pelas visitas, bju grande

Duanny!. disse...

já disse que adoro suas visitas?!
certos comentarios são essenciais.

;D

águia_livre disse...

Todos os momentos são momentos únicos, mesmo sendo iguais.

Por isso devemos viver (ou sentir) cada momento, seja ele bom ou mau.

Sê feliz
.

Natiih disse...

Toda vez eu me pergunto se isso vai mudar. Sabe, esse negócio de que tá tudo tão diferente, errado, confuso... Será?!

ViNícULa disse...

bom, agradeço o comentário
mas
o texto do Billi J. não passa de ficção

claro que toda mentira tem um pouco de verdade mas
nesse caso
a verdade não é minha


sinto-me inútil sim
desconsolado
e
a outra palavra eu esqueci


bom
vejo que não sou só eu mesmo que passo por momentos muito estranhos de confusão mental

não que isso me conforte mas
sei lá

me sinto menos excluído
hahahhahahaha


desculpa a demora na resposta
tá complicado por aqui


e

li o teu desabafo naquele texto

obrigado mais uma vez



melhoras pra ti então!

hehehhehehhe

Moguih disse...

Lindoo o post, Romantico *-*

BeijoNaBunda&AtéSegunda ;**

Inside Me disse...

ei, fia, as coisas, com o tempo, vao p´rocurando o seu lugar e vc vai perceber depois q tudo se encaixa, paciência é a palavra agora, bjão, bom findi, bom carnaval e boa sorte!

Tailany Silva disse...

Eu também tô num momento parecido. Meu namoro terminou contra a minha vontade, e tô sofrendo muito, sei bem como é.
Mas passa, tá? A gente sofre mas um dia um novo amor nos encontra. E aí perceberemos que até os sofrimentos tiveram um propósito!
:D

Boozy ~* disse...

É realmente horrivel;
Mas temos que continuar vivendo e tentando aos poucos esquecer e superar.
Obrigada pelo apoio e pelos conselhos, essas coisas sempre significam muito nessas horas, obrigada mesmo ;)

se quiser o msn: olga_roschel@hotmail.com

beeeijos ;**

Brenda! x) disse...

Confusão por causa de amor, é SUPER normal ne.

Má. disse...

Caaaaaaaaaaaaah...
amiiiga.. que saudade de você, de conversar com você..
seu msn ainda não tá entrando ou a gente tá se desencontrando??

O segundo texto me fez reviver aquele sentimento do qual vc foi minha maior confidente. Amores assim acho que serão eternos ;/

amo vocêÊ
;***

Mundo Cólica disse...

se serve como ajuda,depois do caos sempre vem a calmaria.

beijos,Mah.

Duanny!. disse...

ahh, pois ée. a Morte é mesmo imprevisiveel.
;D

Atualisaa o blog. pleaseee..

Niseloka disse...

nossa gostei do texto, apesar de saber do sofrimento que se passa.Mais vc consiguirá resolver a confusão.

Camila :) disse...

estaa desculpadaa =D

Leticia disse...

Confusão é extremamente normal. Dê um tempo pra vc e tente pensar na sua vida e no q é melhor para vc

:*

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo teu blog. Parabens, muito bom.
Maurizio

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bela postagem querida. esta mistura de sentimentos ,de amores e sofrimentos fazem parte da vida.
Vá por lá, tenho nova postagem.
beijos e carinhos

Talita S. disse...

Aah confusão faz parte ;)

Pirulito que Bate-Bate disse...

Isso é normal.. se confundir com os sentimentos acontece com todo mundo! força!

bjss

Pirulito que Bate-Bate disse...

vai que você consegue!

LaLa! disse...

Poxa Flor! Estudar infelizmente! preciso siim ;D

tah desculpada e me desculpe tbm xD

bjos

Milena Shoji. disse...

aaah, a coisa mais comum para nós, simples mortais comuns.
eu, particularmente, confundo sentimentos diariamente :/
beijos.

Fernu Fala - II disse...

olá camila
é compreensivel que as vz nos esqueçamos do blog, mas pelo que vc revela estar sentindo é mais compreensivel ainda, mais uma peça pregada pelo coração...
bjsss
gde abrsssssss
até mais
/fernu...7

Adrielle disse...

Eu também estava um tanto confusa, mas agora nem tenho tempo para isso. rs!

Ps. Estou com novo blog: http://entusiasmoscotidianos.blogspot.com/

Ps²: Posso te linkar nele? :P

Beijos

Marcella ♥ disse...

Achava que tinha saido da minha fase confusa, mas tenho reparado que entro nela cada dia mais... Maqueio meus problemas, e tento seguir em frente, mas ainda lembro com carinho aqueles dias, sentados no bando da escola, debaixo do por do sol, ou do nascer da tarde...

Boa sorte para você, post novo no meu blog!

Profana! disse...

Olá Camila, fica calma, meu lema é que para ser uma pessoa de verdade só colocando para fora as emoção, senão passamos pela vida sem viver, é isso não né! Qualquer dia desses você abrirá a janela e o sol novamente estará brilhando, bjus!

Mayana Carvalho.♥ disse...

Desculpas não precisam ser ditas. O mix de sentimentos costumam nos colocar confusões em nossas mentes e corações...

Beijos

Vandi disse...

Oo sumida tem selinho para ti lá no meu blog vai lá pegar...
O que aconteçeu contigo que não apareçe mais? Cansou da blogosfera foi? rsrs
bjoos